Tendência que eu AMO - Renda

14:18

Oláaa Gathênhas! Vou encerrar essa semana falando sobre uma tendência que eu AMO e que é super clássica, mas que por um bom tempo esteve fora dos nossos guarda-roupas. Sim, acreditem se quiserem, mas as nossas queridas rendinhas, tão fofas, tão femininas e tão versáteis, foram crucificadas por um tempão, era só colocarmos uma roupa de renda que já nos chamavam de vovó, e raramente achava alguma peça para comprar. Mas depois que a moda das rendas voltou, ela se espalhou por todas as peças e inclusive objetos e acessórios. 
 O interessante e super legal das rendas, é que elas não ficam só destinadas a cores clássicas como branco, cru, preto, e sim se diversifica em looks super coloridos e vivos. (Eu particularmente adoro renda no tom clássico cru, mais como eu amo tudo cru e meu guarda-roupa ou é estampado ou cru, então abafa né! haha)
 Da pra montar vários looks de todos os estilos com a renda! Não precisamos ficar presas somente ao estilo romântico. Se você souber equilibrar direitinho, pode misturar renda com outros estilos sem problema algum. Não é porque você curte a renda, mais o estilo romântico não faz seu estilo que você não pode montar um look no SEU estilo acrescentando ela! E se caso você preferir dar somente um toque de renda na produção, tem mil maneiras de fazer isso, com acessórios, sapatos, lenços para o cabelo, cordões, brincos, cases para celular... Fica a sua escolha gathênha ;)


                 Selecionei alguns dos meus looks de renda que eu mais gosto/uso para mostrar pra vocês:


E não da pra deixar de notar que eu AMO cru né hahahaha! to envergonhada gente, prometo que vou parar de comprar roupas dessa cor, bem que minha mãe tanto briga comigo que entro em uma loja e já miro em roupas desse tom.


 Separei também algumas peças de renda e alguns looks lindos pra vocês se inspirarem.

Minha inspiração e diva Sophia Abrahão <3





Então gathênhas, espero que tenham gostado das dicas! E quero saber se vocês já estão participando do sorteio !!!!!!!!!!!
www.facebook.com/nowwatchmeblog
www.instagram.com/nowwatchmeblog

Beijoooos gathênhas <3



You Might Also Like

0 comentários

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo