Looks para o carnaval de 2015

08:39

                                      

 Oláaaaa minhaaaaxx gathênhaaaaaxxx mais lindas du planeta! haha
Como vocês estão heim??? Desapareci novamente né? Descuuuuulpa viu, eu tenho um problema enooorme com preguiça e noção de tempo, então já viu né? sempre acho que vai dar tempo pras coisas mais quando vejo já estou novamente atrasada ou então deixei passar e não fiz o que pretendia, em fim, o importante é que aqui estoy yoooo!!!

E hoje eu vim falar sobre o que?? o que??? CARNAVAAAAL!!! Uhuuul !!!! haha (nossa que animação) :p
 Assim como o verão, a outra coisa mais esperada do ano, (tirando nosso próprio aniversário) é o carnaval não é mesmo? Eu confesso que já fui mais animada para essa festança, porém sempre quando vai chegando eu falo 'Ah não to nem um pouco afim de ir pra blocos.'  
dai quando começam os blocos e o povo já vai tudo ficando de folga, barulho na rua, eu já vou abordando amigos para saber em qual bloco vamos haha.

Bom minhas gathênhas, vim hoje falar sobre as tendências para o carnaval de 2O15, e eu aposto que vocês estão já loucas atrás de looks, acessórios e já pensando nas makes que vão usar nos blocos não é mesmo?  Então meninas, em primeiro lugar o melhor look é aquele que vai te deixar em pleno conforto, pois além de ser cansativo, o calor está de matar mesmo, então antes de pensar em qualquer coisa, pensem em roupas confortáveis e frescas, nada de roupas pesadas e quentes para não acabar com a diversão de vocês e nem de quem vai acompanhar vocês né.
O post de hoje sera sobre as roupas e no próximo post falarei sobre os acessórios, para não ficar enorme e cansativo.

 Vocês podem fazer fantasias em casa, ou comprar fantasias, a loja Farm está com cada fantasia mais linda que a outra e custam de R$ 300,00 a R$ 400,00 reais, o preço está bem altinho eu sei, mais da para pegar inspirações ou até mesmo pedir pra titia que costura se inspirar não é mesmo? haha
 Mais se você estiver disposto a pagar o valor, acho super digno, pois os looks estão de ahazaaaar mesmo. É só dar uma passadinha lá no site e dar uma olhadinha, seja para se inspirar ou para comprar.                www.farmrio.com.br

 Gathênhas, peças como vestidos e bodys podem virar fantasias lindas como de fadas, sereias, é só caprichar nos acessórios e maquiagem.
 Você pode usar também aquela peça que ama, mais nunca sabe onde ir com ela, que sempre que coloca acha que não combina com a ocasião ou o lugar sabe?! Essa é a hora de aproveitar e usar e abusar da criatividade e ousadia, misture cores, estampas, brilhos, faça aquele carnaval literalmente em você, mais claro, sem passar do estiloso para o brega né. haha
 Vou colocar aqui algumas dicas de looks mais simples, porém não menos divos para vocês ahazarem bem confortáveis e fresquinhas nos blocos ok!

. Crochê


. Kimono


. Mini Short


. Jardineira 


 E ai minhas gathênhas, curtiram? Deu pra dar uma luz para os looks que vocês vão usar? Espero que sim.
Ahh, antes que eu me esqueça, tem vídeo novo lá no canaaaaal heim... Confiram e aproveitem para se inscrever para sempre ficarem por dentro dos vídeos novos que surgem ;)
                                                        www.youtube.com/mahwerablog

                                                                          VLOG:
                                      
Beijooooos :*

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu não sou muito chegada no carnaval. Mas concordo cntg em que devemosusar looks super levinhos e confiratáveis aliás o momento é só de diversão, e nesse calor dd meu Deus, então?! Adorei as dicas de looks. Beijos,beijos.
    http://etceblablabla.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, com esse calor nada de looks pesados né rs! obrigada Nay. Beijooos linda

      Excluir
  2. Mini-short ou jardineira sem dúvida são os meus preferidos. Estou desejosa que chegue o verão!

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos né?!!! Adoro o verão também. Beijoos linda

      Excluir

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo