Flash Tattoo

14:51

 Olá, gathêeeenhas!!!!!  Estava sumidooooona né??!! Que saudades que estava poxa.
Estive afastada por um tempo, pois minha vida anda muito corrida, e a preguiça também estava demais, maaas em fim, VOLTEI hahaha
 Gathênhas, tenho novidade, vou passar meu réveillon em  Santos-SP !!! Isso aiii, na casa do meu dad lindo que faz muito tempo que não vou visita-lo, então resolvi aproveitar minhas "Férias" e do meu mô e ir viajar, estou pensando em gravar um vlog de resumão dessa minha viagem... Vamos ver, só que antes, no natal, vou visitar minha mamis linda que estou morrendo de saudades, lá na região dos lagos, vou ficar só pro natal mesmo, porém já da pra matar um pouco da saudade *-*

 Bom, vamos ao que interessa, hoje vim postar sobre as famosas e queridíssimas Flash Tattoos , que estão cada dia mais fazendo a cabeça de todas nós, vou confessar a vocês que eu ainda não usei, mais estou looooooouca para usar e sair ahazando por ai com elas, são tatuagens imitando jóias. algumas grifes lançaram suas versões, como a Dior que simulam bijus mais clássicas, eu particularmente sou mais fã das com o estilo Boho .
 O mais legal dessas tattoos é que elas realmente parecem acessórios e não desenhos chapados na pele. Segundo a empresa a flash tattoo dura entre 4 e 6 dias na pele e a aplicação é simples, você pressiona o adesivo no local escolhido, passa um pouco de água e espera e prontinho, fica pronta para ahazar. Se você não quiser ficar a quantidade de dias que elas duram, pode passar álcool que sai.
 Elas combinam suuuuper para ir à praia, festivais de música, lugares bem verão mesmo, dão um estilo super Califórnia eu acho haha .
 Eu ainda não vi vendendo aqui no Brasil , porém existem alguns sites que vendem e entregam aqui, eu ainda não adquiri as minhas, mas podem ter certeza que vou, pois estou super querendo pra ontem já haha . E eu já sei até onde encomendar as minhas, tem uma loja que é super de confiança chamada TagStore Imports, se eu fosse vocês iria aproveitar e ir correndo encomendar porque o clima aqui no Brasil já está de verão a um tempo e vamos ahazar nas praias, lual, festivais com essas 'jóias' lindas e que estão super na moda, tendência certa para o verão.
 Corram na Tag Store para garantir a sua cartela baphônica.

 www.tagstoreimports.com.br

@tagsotreimports   @tagstoreimports   @tagstoreimports








Por hoje é só minhas gathênhas maravilhosas! Essa semana sai vídeo novo de maquiagem inspirada pro Natal.
Beijoooooos e até a próxima. :*

You Might Also Like

8 comentários

  1. aahh eu acho um maximo!
    adorei !!
    beijo
    Taty
    https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635
    http://divasblogtms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Marcella, eu adorei!
    Ótimo para usar no reveion, né? E nem é tão caro =)

    Beijinhos!
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São super lindas mesmo, ótima ideia, carnaval também né fica show!!!
      Beijooos

      Excluir
  3. Nossa que lindaas <3 , a Lara está doida por uma dessas agora haha. Beijos !
    www.pinkglitte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essas tattos são lindas demais!!! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo