Ankle Boots

12:56

 E ai gathênhas! tudo bem com vocês?? Bom vim aqui hoje falar sobre as queridinhas do momento, as Ankle Boots, elas são lindas não é mesmo? Eu estou apaixonada.
 Existem tantos modelos diferentes dessas botinhas, claras, escuras, estilo coturno... Elas combinam com vários tipo de roupa, tanto com calças leggings, calças jeans claras ou escuras, vestidos, saias, shorts! Além disso elas dão um super charme para os looks e da para usar em qualquer ocasião, seja para um passeio no shopping, um restaurante, um show, uma festa, uma baladhênha haha!
 Porém temos que tomar cuidado quando usa-las, o que acontece é que elas podem estragar ou definir sua produção. Confira as dicas para usar da melhor forma esse acessório que já virou um clássico fashion, de acordo com seu biotipo:

 Se você é bem magrinha e principalmente, alta, pode usar e abusar em composições mais ousadas. Dá pra fazer mix de boots pretinhas com meia branca, dá pra usar calça clara com ankle boots escuras, usar calças copped estampadas... E até usar com vestido esvoaçante, que fica um charme!  Agora atenção, se não tiver pernas finas, e for magrinha, jamais faça esse tipo de composição.

 Se você tem as pernas compridas e finas, pouca cintura e que engorda sempre na barriguinha, no seu caso o bacana é deixar que as pernas sejam o centro das atenções, usando a ankle com short, vestido curto ou legging principalmente.

 Se seu corpo faz mais o estilo 'violão', as calças justas, as saias até os joelhos, e as roupas com cintura marcada são as melhores amigas das suas ankle boots. Escolha partes de baixo escuras ta bem? Caso ao contrario aumentará seus quadris! Fora isso gathênhas, AHAZE!

 Bom, se você possui uns quilinhos a mais, só deve evitar cortar a silhueta. Para isso, escolha calças no mesmo tom das botas, de preferência, escuras. Mas lembre que também da pra usar um vestido e para ficar mais gathênha ainda, use uma meia-calça preta junto, isso vai impedir que você parece achatada ou com quilinhos a mais.

                                          Ai estão umas dicas de looks para vocês se inspirarem:





                                                                       


Então meninas aproveitem pra curtir a página do blog no facebookwww.facebook.com/nowwatchmeblog
Instagramwww.instagram.com/nowwatchmeblog

Essa semana terá SORTEIO na página do facebook heim gathênhas! não percam ;)

You Might Also Like

0 comentários

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo