Primavera/Verão 2O15

15:12



Olá meninas! 
 Pois é, ainda estamos congelando nesse inverno e usando e abusando das tendências de inverno, mas os fashionistas já gritam o que vamos usar na Primavera e no Verão do ano que vem, baseados no que foi visto nas passarelas, nas principais apostas dos estilistas com o que promete rechear as vitrines e os closets na temporada mais hot. Somando as principais apostas, selecionei cinco para expor aqui.

1- Estampas Florais: 
Claro que já era de se esperar que as queridinhas estampas florais voltariam, eu particularmente as amo, elas aparecem em grande parte dos desfiles, virão em diversos tamanhos, mas, principalmente, no médio e grande. 





2- Tecidos Naturais: Sabe aquele tecido com cara de rústico? Então, eu tenho váaaaarios e minha mãe até briga comigo quando chego perto de 'mais uma peça da mesma cor de nada' como ela diz rsrsrs . Me dei muito bem pois ele estará super em alta, e valem também aqueles tecidos naturais como linho, que deixam os looks super leves, porém mais sofisticados.




3- Azul Celeste: O azul abaixa o tom, porém não sai de cena, ele que vem sendo a cor predominante á várias estações, dessa vez vem clarinho, azul bebê, celeste, em tom pastel, super discreto e elegante, sendo a aposta de várias grifes para a Primavera/Verão 2O15.






4- Pantalonas: Elas que foram ícone na década de 70 podem vir fluidas e leves, a cara do verão, com status até de must have da temporada, já que possibilita várias produções diferentes, podendo compor desde looks mais elegantes ao estilo baho chic. Vale ressaltar que a pantalona é ótima para disfarçar quilinhos a mais!




5- Óculos Arredondados: Gente quem não ama o poder dos óculos redondinhos heim? Já podem comemorar! Eles virão, para a Primavera/Verão 2O15, arrasando e deixando qualquer visual bem mais charmoso e com pinta de moderninho, portanto pode se jogar, sem medo, ele já esta sendo usado por muitas fashionistas.



 Bom eu estou super animada para as próximas estações, pois não curto muito esse frio exagerado não. Fora as tendências de Primavera/Verão que estão um luxo e feita pra mim, pois amo estampas florais, tecidos naturais, azul, ainda mais nesses tons de bebê e óculos arredondados então, nem se fala! Só não curto muito as pantalonas! Mas o bom da moda é isso, ela abre diversas opções para escolhermos o que gostamos mais e o que nos cair bem. É isso meninas, bom final de semana !! Beijooooos :*


You Might Also Like

0 comentários

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo