Moda Masculina

16:44

 Oláaa gathênhas!! Bom, ou devo dizer gathênhos? haha
 Vim trazer hoje, as tendências para 2015 para nossos boys! Isso mesmo gathênhas, se você não tem um boy magia ainda, não fique triste, ajude seu pai, irmão, primo, amigos, a ficarem na moda nas próximas estações ok?!! ;)
 Bom resolvi fazer esse post, pois tenho vários amigos estilosos que vieram me cobrar que eu não posto nada para homens, e também porque eu AMO moda masculina, amo ver meu super estiloso saindo comigo haha *-*
 Então resolvi postar um pouco sobre as trends de 2015 para ELES !

 Antes de começar, quero agradecer a todos os elogios que estou recebendo, fico muito feliz que está começando a dar certo uma coisa que gosto tanto, que é o blog.
 E gathênhas, vocês já conhecem meu canal??? Confiram lá e se inscrevam, tem vídeo sobre meus esmaltes favoritos dos últimos meses ;)

                                                      www.youtube.com/mahwerablog
                                                      www.youtube.com/mahwerablog
                                                       www.youtube.com/mahwerablog


 Bom, voltando ao assunto do post... Baseado no SPFW. Foi um verão quase inverno, com várias sobreposições, as cores quase não aparecem, quase todos os desfiles teve a Alfaiataria como base, tons pasteis e of white dominou vários desfiles. Essa temporada foi chique sem exageros.

                                                        .AMAPÔ - VERÃO 2O15:
A Amapô apresentou um desfile bem alegre, mega estampas florais coloridas, e cores bem vivas, junto a uma modelagem meu ampla na parte de cima, e uma quase alfaiataria bem despojada invadiram os looks masculinos na passarela.



                                                     .CAVALERA - VERÃO 2O15:
A Cavalera que veio com referência no woodstock e na Ilha de Bali para o seu Verão, trouxe um tropicalismo bem folk; A alfaiataria também esteve presente no masculino, se fundindo com o hype / rock da marca.



                                                         .COLCCI - VERÃO 2O15:

Colcci, bombou, não só pela Gisele e o Sean O'pry, mas também por investir na alfaiataria, peças com cortes perfeito uma modelagem com um leve minimalismo. 
O Universo tropical da marca apareceu com uma paleta de cores bem calma, muito azul e listras na passarela.


                                                       . ELLUS - VERÃO 2O15:
A Ellus, resolveu trazer o jeans como ponto forte da coleção, o OverJeans apareceu em quase todos os looks, e com essa paleta de cores bem clara, trouxe uma calmaria e todo um charme a coleção, looks estampas foram poucos.



                                    .HERCHCOVITCH;ALEXANDRE - VERÃO 2O15:
Herchcovitch sempre ele, inovador, com saias e um shape bem mderno com direito até rendas, a marca trouxe um toque de cor "chique" a essa temporada; com um casting de modelos todos negros a coleção veio linda e muito inspiradora.



                                               .JOÃO PIMENTA - VERÃO 2O15:
João Pimenta que vem se consolidando cada vez mais no universo da moda masculina; para seu Verão 2015 o estilista trouxe uma alfaiataria com referencias o sportwear, blazres estruturados e o brilho fez parte do desfile. 



                                                          .TRITON - VERÃO 2O15:
A Triton me foi a marca que mais me "levou para o verão" pelas cores e modelagens, que veio curta e com uma alfaiataria bem desconcertada.



                                          .LINO VILLAVENTURA - VERÃO 2O15:
E o Lino Villaventura que trouxe o Oriente como inspiração trouxe homens bem sportwear, senti também uma leve referencia ao MMA em alguns looks. 

Shorts, Sungas e Calças com tecidos nobres, e muita estampa fizeram parte do desfile da marca nessa temporada.



Curtiram ???

AAAAHH não esqueçam heim! Ta rolando SORTEIOOOOOO lá na página do facebook!!! O resultado sai sexta que vem, dia 05/09 ! Vocês vão perder???

www.facebook.com/nowwatchmeblog
www.instagram.com/nowwatchmeblog
www.instagram.com/mahwera
                         

Font: http://www.modapassos.com.br

You Might Also Like

2 comentários

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo