Make Up!

16:44




 Olá meninas, bom vim falar sobre maquiagem hoje!
 Maquiagem sempre foi moda né gente, mas o que muda mesmo são as cores que viram tendências em certas estações.
 Como é de praxe na estação mais fria do ano, os tons escuros ganham espaço, mas dessa vez estão combinadas a peles mais iluminadas e técnicas de aplicação suavizadoras da cor.
 Trago 5 dessas tendências pra vocês:

1- Pele Natural: Essa tendência já esta no universo da maquiagem há alguns anos e continua com força total no inverno:



2- Batom Escuro: Além dos clássicos vinho e marrom, o batom preto também está em alta. Aqui, a boca super destaca e aparece combinada com uma pele muito bem preparada, quase sem blush e olhos discretos:




3- Batom Vermelho: Dessa vez a tonalidade aparece em versões super glossy, que podem ser obtidas da seguinte maneira: aplicando o batom vermelho e em seguida um gloss incolor, principalmente no centro dos lábios e se desejar, ilumine ainda mais aplicando uma pequena quantidade de iluminador na região V:

4- Olhão Poderoso: O olho preto esfumado conquistou de vez a maquiagem das brasileiras. No inverno o preto esfumado apareceu/aparece bem esfumado, em um desenho puxado até o canto externo do olho (efeito gatinho). Além da sombra, claro, vale aplicar camadas generosas de máscara para cílios para destacar ainda mais o olhar:


5- Sombra Azul: Embora seja uma cor comumente associada ao verão, no inverno 2014 a sombra azul de tons fortes, apareceram/aparece em alta. Para um look elegante, combine a cor com lábios em tom natural:





Bom meninas, vou deixar aqui uma dica de canal da minha BFF que ahazaaaaa nas makeups ! Confiram o canal dela no youtube, ela da várias dicas de maquiagem e ensina vários truques e várias makes lindas !




You Might Also Like

0 comentários

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo