Loiros para o verão

14:04

 Olá minhas gathênhas, como vocês estão???
Que calooooor é esse no RJ heim meninas, e olha que o verão nem chegou ainda, porém sabemos que Brasil e principalmente Rio de Janeiro parece verão praticamente o ano todo não é mesmo? haha
E para continuarmos lindas temos que cuidar do que mais é prejudicado no verão, com esse sol, praia, os nossos cabelithús ficam um Ó, tadinhos, então devemos cuidar muito deles, antes e depois da praia, fazer sempre uma hidratação e aqueles cuidados que devemos tomar sempre, mesmo em outras estações do ano.
 E para nós que temos cabelos loiros então?? Meu Deus né, sofremos em dobro, pois além de já ressecar naturalmente, no verão é total destruição se não cuidarmos em dobro.

 Bom, vim aqui mostrar para vocês as tendências de loiros para esse verão de 2O15.
Quem dita as variações de trends que estarão em alta é o top hairstylist Marco Antonio de Biaggi , responsável pelos cabelos loiros mais cobiçados do país.

.Sombré HairÉ uma evolução do ombré, mais suave e com menor contraste de cor entre raiz, comprimento e pontas”, Com isso também resseca menos a fibra capilar. “Cai super bem em madeixas repicadas, com comprimento na altura dos ombros”, garante Marco Antonio.

                                          

.Cinnamon Toasted - Esta é a melhor alternativa para quem deseja manter a base mais escura e clarear levemente apenas as pontas e os fios em volta do rosto. As mechas em tons caramelo e mel, que iluminam o rosto.
                                      

 .Surfer Chic - Inspirado no cabelo das surfistas americanas de Malibu, mantém a raiz na cornatural e possui mechas em três tons claríssimos, sendo um deles com pó descolorante, e em espessuras diferentes. 

                                                        

.Red Carpet - É o loirochique, glamouroso que muitas celebridades internacionais ostentam e que proporciona um ar requintado à aparência. “Ele é feito com a técnica invisible highlights, responsável por criar mechas finíssimas e intercaladas para dar um up ao cabelo monocromático”, afirma Marco Antonio 


.Mixed CaramelTrês tonalidades de caramelo (bege, matte e âmbar dourado) se misturam harmoniosamente para iluminar este look, que tem raiz em tom natural. Segundo Marco Antonio, fica bem em mulheres morenas que querem se tornar loiríssimas, e em cortes com camadas bem largas.   
                                           
                                             


 E ai gathênhas, gostaram das dicas dos loiros que vão estar bombando no verão?! espero que tenha ajudado vocês com as dicas.

 Beijoooos :*





Fonte: http://corpoacorpo.uol.com.br

You Might Also Like

6 comentários

  1. Amei seu pôster parabéns belos cabelos, e bom.fuçar por dentro da tendências bjos flor sucesso. De ludemila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!! Sempre bom mesmo, ainda mais quando se trata de cabelo. Beijooos

      Excluir
  2. Adorei o estilo de cabelo Cinnamon Toasted. Muito lindoo! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  3. Lindo, amei demais os loiros do verão. Um arraso :))

    Da uma passadinha la..
    http://comoutrosolhoos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos né, cada loiro mais lindo que o outro. Obrigada viu.

      Excluir

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo