Tendências de óculos 2015

13:46

 Oláaaa minhas gathênhas!!!! Sumi, mais voltei haha . E ai, animadas com esse calor de 50 graus?? Pelo menos aqui no Rio de Janeiro está por ai, com uma sensação de (tomando um chá com o capiroto no inferno) porque né... hahaha

 Aaah antes de trazer as trends pra vocês, vim avisar também que tem VIDEO NOVOOO!!!! Uhuuul!!!!! Finalmente né, estava desde outubro sem gravar nem postar nada lá no canal, mais podem deixar que vou sempre atualizar o canal também ok ;)


 Falando SEMPRE ou pelo menos a maioria das vezes, no queridíssimo verão, vim trazer pra vocês os óculos baphônicos que viraram sensação.
 Os óculos de sol vieram em diferentes modelos, porém com uma coisa em comum, a maioria são espelhados, e também a trend do óculos redondo, que veio em 2O14 e vai continuar em 2O15.
 Eles deixam o visual muito mais charmoso e elegante. A cada temporada as tendências de óculos de sol se modificam. Os novos modelos são apresentados nos desfiles  das principais grifes, com a capacidade de resgatar elementos que fizeram sucesso em outras épocas  e torná-los mais modernos.
 Para alegria da maioria, os modelos que já estavam super em alta continuam nessa temporada.
 Vou mostrar quatro tendências pra vocês.

. Óculos redondo: Esse modelo, como eu disse, estava super em alta em 2O14 e continua nesse verão, são os queridinhos, seja pequenos, médios ou grandes, todas nós acabamos nos rendendo não é mesmo?



. Óculos clubmaster: Esse modelo da RayBan virou mais comum e popular que o aviator no verão passado. Ele também lembra muito o estilo de óculos gatinho, e foi um dos modelos mais usados em 2O14 e continuará em alta.

 

. Óculos espelhados: Tudo começou com o super sucesso que foram os óculos Absurda vocês lembram? E agora vieram em diversos modelos, cada um mais lindo que o outro, com lentes espelhadas e/ou coloridas.

                

. Óculos gatinho: O modelo mais recente, porém chegou para ficar, eles caem super bem em rostos mais finos e ficam super elegantes, com ar de ryka haha . Desde os gatinhos mais leves (não tão puxados) até os mais desenhados, (com as lentes mais puxadas).

                                       



Curtiram gathênhas??? Eu sou apaixonada por óculos de sol, acho que são a grande chave de um look estiloso. Os meus preferidos são os redondos, espelhados e clubmaster, sou apaixonadaaa *-*
 Por hoje é só minhas lindas. E não esqueçam de passar lá no canal para se inscrever no canal, ou então clica no botão 'Increva-se' ali ao lado <- (na parte do perfil.).
 Confiram o novo vídeo, eu respondi a TAG da verdade, Confiram:

                                                             www.youtube.com/mahwerablog
                                                             www.youtube.com/mahwerablog
                                              (minha cara linda pra você apertar o play.) hahaha :p
Beijooooos Gathênhas.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Amei seu post Mah! Estou precisando realmente de oculos de sol novos haha.Beijo
    www;pinkglitte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa meninas!!! Também estou precisando comprar alguns haha. Beijooos :*

      Excluir
  2. Adorei tenho o clubmaster que dessa lista é único que fica bom no meu tipo de rosto haha sem contar o espelhado que não é em si um modelo.
    Beijos!
    te espero no meu blog: www.mariinmakeup.blogspot.com.br <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo o clubmaster ! Pois é o espelhado não existe somente em um modelo, mais 'espelhado' em si é um "modelo" de óculos haha que é muito lindo por sinal rs!! Beijooos linda.

      Excluir
  3. Adorei o post mah! To querendo um redondo e um espelhado. Sou viciada em óculos de sol, tenho uma coleção hahahaah beijaaao do www.recantodamoda.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Amandaaaaa lindaaaa!!! Também estou querendo muito um espelhado, fora os outros, to precisando de novos haha. Beijos linda

      Excluir
  4. ah menina adorei essa tendencia de óculos embora eu não me de muito bem com eles
    beijos
    www.facilidadescamyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, que isso, porque?? É questão de costume, quando passar a usar vai ficar viciada haha. Beijooos

      Excluir

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo