Cores de cabelo para 2015

16:21

 Oii meninas, bom mesmo ainda estando em agosto de 2O14, o mundo da moda pensa sempre pra frente e já criou tendência para nossos cabelos para o ano de 2O15. Isso mesmo, vou passar pra vocês as cores que estarão em alta, pois a estação muda e com ela surgem novas tendências, não apenas com roupas, acessórios, makes, mas os cabelos também acabam recebendo influências, como na cor.
 Como a moda vem seguindo uma linha mais natural, as tendências de cores de cabelo agora são os tons mais discretos, marrons, e acobreados mais naturais.
 Sem dúvida, os tons metalizados estão em alta e em todos os setores da moda. Bom vamos ver agora um pouco do que já esta aparecendo por ai e promete continuar na próxima estação.


. Loiro Areia: Se preparem, pois o loiro areia, marrons frios e os acobreados dourados, serão as grandes vedetes da estação, assim como as madeixas loiras com a raiz mais escura, compondo um degradê natural.
 Esqueçam o loiro Blonde, ele saiu de cena e deu espaço ao clássico loiro dourado, aquele loiro em tom dourado à lá Brigitte Bardor e Grace Kelly é uma das tendências. Quem quiser ainda pode adotar um look mais natural, com o Surfer Rich, aquele loiro surfista, só que em versão menos marcada, com a raiz natural e as pontas em três tons mais claros.



. Canela Tostada: Trazendo o castanho de volta ao cenário. Quando se trata de escurecer o cabelo, o tonalizante, menos agressivo do que a tinta, é uma ótima opção, não esquecendo que o grande charme dos cabelos escuros está no seu brilho, por isso sempre hidratando heim.



. Cabelo Castanho com Mechas: Ele também está entre as tendências de cores para 2O15, o cabelo com fundo castanho e mechas douradas e em tons caramelo continuam em alta.
 Ele é perfeito para morenas que querem clarear os fios e ganhar um visual luminoso sem perder a naturalidade, e atenção para a tendência das mechas, ombré e, mais recentemente, sombré, tomam o lugar das californianas e deixam as mechas, finas da raiz às pontas, com menos contraste. 




. Ruivo: O ruivo ganha espaço e apesar de não ser tão comum por aqui, uma ruiva natural, os cabelos ruivos sempre têm seu charme e seu público,principalmente depois que Sophia Abrahão e Marina Ruy Barbosa apareceram na TV. 
 E é exatamente o ruivo delas, aquele puxado pro ferrugem, que estará em alta, substituindo o vermelho aceso, já que a moda segue uma linha natural.

 


Bom, eu particularmente vou ficar fora de moda, pois eu AMO cabelos loiros da raiz até as pontas e bem puxado pro platinado, sei lá, bem aberto! Porém sou looooouca pra ficar ruiva estilo Sophia e Marina, só falta a coragem rsrs. Eu estou amando todas as tendências de 2O15, tanto roupas quanto cabelos. Depois trago mais dicas para o ano que vem para já começarmos o ano completamente em alta.
 Gostaram meninas? Espero que sim, aproveitem e curtam a página do blog no facebook: www.facebook.com/nowwatchmeblog  e siga no instagram: www.instagram.com/nowwatchmeblog 
Beijoooos :*

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu tambéem amo o loiro platinado e pretendo ficar assim, estou deixando a raiz crescer para vê ser modifico um pouco mais nada radical, queria ter coragem para esse ruivo mas cadê ela que some?
    KKKKK
    uuum mega beijo gatona, fica com Deus e adorei o blog ♥
    www.blogregianegama.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha verdade! Também queria ter coragem para mudar para um ruivo estilo Sophia e Marina! mais não da hahaha ! Obrigada linda.

      Excluir

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo