Esmaltes

15:48

 Oláaaa minhas gathênhas! Tudo bom com vocês??
 Bom, vim falar hoje sobre esmaltes! Isso ai, acho que nunca falei sobre as tendências de cores de esmaltes para as próximas estações, então resolvi pesquisar as cores que vão estar em alta na próxima estação, e fazer um post especial falando sobre, e ainda um VLOG mostrando os meus esmaltes favoritos dos últimos meses.
 A cada temporada, surgem novas tendências no mundo da moda e beleza não é mesmo, e como o inverno já esta praticamente terminando, as trends para as próximas estações já estão dominando desfiles e noticias. Os principais desfiles de moda já apresentaram os esmaltes que irão estar em alta.
 No ultimo verão, os tons vibrantes tomaram conta das passarelas e ruas, porém no próximo verão, as cores irão mudar bastante. Afinal, na próxima temporada as cores de esmalte que vão predominar são os tons azul e nude. No entanto, isso não quer dizer que as cores vibrantes estarão por fora heim gathênhas, elas só não vão ficar em destaque.

. Branco e Nude – Os esmaltes brancos e nude, foram uma das principais apostas de diversas grifes  que estiveram no SPFW, como Animale, Cavalera e Triton.




. Tons de azul – O azul também está entre as principais tendências de esmaltes para as próximas estações. O esmalte azul royal  intenso da Giovanna Antonelli, foi um dos principais destaques no Fashion Rio verão 2015, e sendo assim ele vai continuar fazendo sucesso na próxima temporada.

. Candy Nails – Os esmaltes clarinhos e delicados também vão fazer muito sucesso. Esses esmaltes que ficaram em alta em 2012, voltaram com tudo, e algumas marcas já estão lançando suas coleções candy nails e prometem nos conquistar. Estou ansiosa haha.


. Metalizados – A tendência dos esmaltes metalizados, chegou para deixar o visual das mulheres mais futurista.  Os metalizados prata e dourado vão se destacar bastante, e prometem deixar o look mais sofisticado para diversas ocasiões.


. Rosa retro – A cor rosa retro, que é super delicado e ao mesmo tempo super moderna, também estará em alta. O esmalte rosa retro ganhou destaque nos principais desfiles de moda e deixou o visual das mulheres muito mais moderno e chique, além de ser uma cor bem versátil. 



Estou sentindo que vocês irão arrasar nas próximas estações heim! Várias dicas para 2015 que já coloquei aqui pra ver todas vocês mais gathênhas ainda! Haha.
 É isso, vou deixar o link do meu vídeo sobre os meus esmaltes favoritos dos últimos meses, quero todas vocês se inscrevendo lá no canal e dando um joinha viuuuuu !!! hahaha
http://youtu.be/o5PKfr3th8c?list=UU871t-VpspjI6fFnRDPJJWQ 



                                                         www.youtube.com/mahwerablog

E não esqueçam do SORTEIO heim gathênhas, entrem lá na págino do blog no facebook e fiquem por dentro de tuuuudo que rola e todas as novidades e também as regrinhas para participar do sorteio.

                                                    www.facebook.com/nowwatchmeblog
                                                    www.instagram.com/nowwatchmeblog

 Beijooooos minhas lindas.

You Might Also Like

2 comentários

  1. adorei os esmaltes um mais lindo que o outro
    já tou seguindo seu blog passa lá no meu flor
    http://blogandocomsuelen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo