Moda dos anéis Falange

11:35

 Oláa Gathênhaaaas! Bom vim falar hoje sobre minha pequena comprinha de mimos para eu mesma! haha Estava estressada e andando pelo shopping passei pela loja Filomena, que é linda demaaaaaais e eu sou apaixonada por tudo que tem lá né... Daí, de cara vi um brinco que eu AMEI MUITO e que é a minha cara hahaha (desculpa básica para minha própria consciencia pra ter que comprar o brinco né). Bom comprei sem nem ficar olhando muito se não ia sair de lá carregando a loja toda, até porque o proposito da minha saídinha não foi para ir as compras e sim para resolver problemas. Porém também fiquei apaixonada por dois anéis falanges, e quem me conhece sabe que eu AMO DEMAIS anéis falanges *o*  ... e comprei.
  Bom, gathênhas, os maiores experts no mundo da moda são unânimes em afirmar que os anéis d falange são a ultima tendência para as jovens mais atualizadas, mesmo já vendo por ai a um tempo esses anéis lindos, podemos continuar usando tranquilamente, pois eles não saíram e nem vão sair de moda em 2O15.
 Para as meninas que resolveram andar na moda e usar os lindinhos, aqui vai uma super dica: esses tipos de anéis são muito elegantes e combinam com todo tipo de roupa moderna. Eles são usados exatamente nas falanges dos dedos, pois é assim que a moda exige, por isso são bem menores que os anéis convencionais.
 Estes minúsculos anéis elegantes já são uma tendência da moda muito grande no Brasil e do mundo.
 Outra dica para usar essa moda é seguir a máxima do "quanto mais, melhor". Use em vários dedos ao mesmo tempo e AHAZE.

 Vou deixar alguns modelos e dicas de como usar e combinar aqui:







Beijoooos Gathênhas e não deixem de curtir a página no facebookwww.facebook.com/nowwatchmeblog
e também seguir o instagram do blogwww.instagram.com/nowwatchmeblog
Meu instagram é: www.instagram.com/mahwera

Beijooooos e EM BREVE SORTEIOS!!!!!!!!!!!!!!

You Might Also Like

0 comentários

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo