Pulseirísmo 2015

16:29

Oi meninas, vim hoje falar sobre as nossas queridas pulseiras, que sempre dão um charme a mais em nossos looks não é mesmo? E como no verão de 2014 os mix de pulseiras estavam totalmente em alta e não poderiam nos abandonar assim no próximo verão não é mesmo? 2015 está ai batendo na porta e os nossos mix de pulseiras vão voltar com tudo para complementar nossos looks, dos mais básicos aos mais descolados.  Porém nesse verão de 2015 os mix vem ao estilo Hipie Chic, em algumas lojas podemos encontrar os kits já, mais também podemos optar em montar nós mesmos. Com as escolhas corretas podemos formar pulseirísmos românticos, descolados, punks, entre outros. 
 Eu acho muito legal essa ideia de podermos montar o estilo que quisermos e vários estilos poderem usar e abusar dessa trend.
 Confiram algumas dicas de como montar seu mix para o verão de 2015.






 E meninas tenho uma dica pra quem é do Rio de Janeiro! Vocês precisam conhecer a loja Espaço B, lá vocês encontram muuuuuuuuitos mixs de pulseiras lindas, e de vários estilos, vocês vão amar , vou deixar o link da página da loja e do instagram também para conhecerem e ficarem por dentro das novidades.


Facebookwww.facebook.com/lojaespacob
Instagramwww.instagram.com/lojaespacob


Beijos meninas.

You Might Also Like

0 comentários

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo