Bolsas de franja

14:41


 Olá minhas gathênhas! 
 Vim falar hoje sobre as lindíssimas bolsas de franja. Pois é, depois da edição de verão 2015 do SPFW e da Francal, já da para saber o que os estilistas apostam como sendo as principais tendências da nova estação.
 Fazendo um 'passeio geral', podemos perceber que as bolsas chegam estruturadas em tamanho médio e o couro que veio forte no inverno, continua com tudo na próxima estação, porém, em varições de tons, cobre, grafite, ciano e magenta.
 Para a alegria de muitas, as franjas continuam com tudo entre as trends de bolsas, e se engana quem pensa que só combina com o estilo country, não, agora elas ganharam ares muito mais fashion e são indicadas para compor um look para uma balada, ou até mesmo para uma saída com amigos para um happy hour.
 Existem diversos modelos de bolsas de franja, as mais descoladas, mais clássicas, e todas elas fazem o maior sucesso não é mesmo gathênhas?!!  Com o estilo folk, as bolsas de franja são mais movimento ao look e são bem fáceis de combinar. 
Vou deixar pra vocês algumas bolsas lindas pra vocês se inspirarem ;)






E não esqueçam gathênhas, o sorteio ainda está rolando heim! O resultado sai dia 05/09 !!! Para vocês ficarem por dentro de tudo:
                                                      Facebookwww.facebook.com/nowwatchmeblog
                                                      Instagramwww.instagram.com/nowwatchmeblog

E acessem meu canal no youtube www.youtube.com/mahwerablog  e se inscrevam ;)

Beijooos Gathênhas!!! :*

You Might Also Like

2 comentários

  1. SOu apaixonada por bolsas de franja... Ainda bem que moda vem e volta sempre !!! Amei seu blog, parabéns! Irei voltar sempre... Bjs**

    www.divei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é , também adoro! Ainda bem que tem tendências que voltam sempre! haha Obrigada linda, beijos

      Excluir

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo