Ressuscitei gathênhas

15:52


 Oláaaa  gathênhas, que saudades de vocês!!!! Eu sei que sumi e talz, mais aconteceram muitas coisas nessas ultimas semanas e por isso fiquei sem tempo para me dedicar, porém volteeeeeei e com gás total heim haha.

 Bom, vim falar hoje sobre os 3 modelos de óculos Must Have para esse verão.
 Todas nós sabemos que não da mais pra viver sem óculos de sol né? haha , pelo menos euzinha aqui, amoooo usar e abusar deles, tanto para praia, piscina, quanto para sair de dia ou até mesmo só para tirar aquelas fotinhos que com o óculos super nos favorece muitas vezes. E para vocês não fazerem feio nessa primavera com cara de verão e no verão também, vou deixar aqui dicas de 4 modelos que vão te deixar um ahazo e ainda produzir mais ainda os looks de vocês ok?!

 . Óculos Redondo: Eu já até fiz um post totalmente dedicado a esse queridinho do momento, que além de ser super estiloso da um super charme para qualquer look, e como eu já havia dito, para usa-lo tem que ter atitude pois não adianta usar e ficar com 'vergonha' porque ele realmente chama atenção, ainda mais no país onde vivemos, que tudo que é "diferente" as pessoas acham estranho não é mesmo? Mais usem e abusem pois ele continuará em alta.


 

  . Óculos Espelhado: Exatamente, isso mesmo que vocês leram, os óculos espelhados vão vir com tudo para a estação mais quente do ano, o que antigamente era considerado brega, agora vai estar super em alta, alias, já esta começando, pois muitas it girls já estão começando a usar, eu particularmente curti alguns modelos, e não basta ser espelhada, tem que ser colorida, isso mesmo, as que vãoe estar em alta são as lentes coloridas e espelhadas.







. Óculos Coração: Os mais fofinhoooos do momento na minha opinião, eles são suuuuper charmosinhos e dão um ar tão menininha para o look. Porém, é outro modelo que tem que ter atitude, pois cabe a mesma coisa dos óculos redondos, se você quer usar USE, e vai ficar linda e super na moda.








Curtiram gathênhas? Lindos os modelos não é mesmo??? Espero que tenha ajudado para montarem looks incríveis nesse verão.

E confiram meu novo vídeo lá no canal :
 www.youtube.com/mahwerablog



Beijoooos :*

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei o post Ma ! E estou precisando mesmo comprar óculos de sol novos, hahaha, bjos !
    www.pinkglitte.blogspot.com.br ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindas!! Nem fale, também preciso comprar alguns rs

      Excluir
  2. Tudo muito lindo, tanto os post's quando o blog ^^
    Eu estou iniciando em um, pode me ajudar : http://sweetkaah.blogspot.com.br/
    Para qualquer coisa, obrigada ><

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiii, o oculos seu blog tudooo


    :))

    ResponderExcluir

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo