Novidades+Sorteio

14:15

 Olá minhas gathênhas! Como vocês estão?

 Bom, hoje vim trazer a novidade daqui do blog, pois é... Depois de tempos pensando em criar um blog, mais sem saber direito se iria ter tempo, paciência e idéias para postar 'sempre' decidi finalmente criar um né, e não me arrependi, mesmo faltando um pouco de tempo as vezes para elaborar um post maior e tal, eu não deixo de atualizar três vezes por semana! Porém eu sempre quis mais que isso, também sempre curti a ideia de um Vlog! Isso mesmo, gravar vídeos para o blog, adoooooro falar, amo interagir e adoro assistir vlogs, acho muito mais interessante pois mantemos um contato maior com as leitoras, fora que tem meninas que nem tem taaaaanta paciência de ir até o blog, mas quando entra no vlog passa a se interessar e começa a visitar o blog! Então, eu resolvi começar a fazer um e espero que de certo haha !! Eu sou um pouco tímida pra começar, mais depois que eu pegar mais intimidade com vocês eu me solto! Juro! haha !! Vou deixar o link da minha página no youtube pra vocês conferirem meu primeiro vídeo! Está curthênho e sem muita graça mais é  para começo de assunto ok hahahaha !


  A segunda coisa gathênhas é sobre o SORTEIOOOOOOO!!!!!! Isso aeee! Bom, esse será o primeiro sorteio do blog então vou começar humildemente ok?! haha !! O Sorteio será desse lindo par de brincos que eu particularmente achei um AHAZOOOO! E pedi opiniões claro, que também acharam um arraso! Então quem quiser ganhar esse lindo par de brincos é só curtir a página do blog no facebook: 
E seguir no instagram

                                                 
 Esse par de brincos lindooo são da loja Espaço B !  A loja tem vaaaaarias coisas lindas gathênhas vocês tem que dar uma conferida lá! 


 O resultado do sorteio sai dia 05/09 gathênhas ! Espero que curtam heim! 
 BEIJUUUUUS ! :*

You Might Also Like

0 comentários

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo