Cores de cabelo inverno 2016

15:56


 Olá gathênhaaaaxx, tudo bem??!!  Hoje vim trazer para vocês as tendências de cores para os cabelitos na estação mais fria do ano. Eu sei que já estamos no inverno, porém nunca é tarde pra dar um UP no visu não é mesmo? Então gathênhas confiram algumas dicas de cores lindas pra vocês arrasarem nesse friozinho.
A tendência nesse inverno é que as madeixas fiquem em tons monocromático e com luzes em tom sobre tom, misturando dois á três tons parecidos, dando um visual mais natural e ao mesmo tempo iluminando.

. Castanhos: O castanho é tom preferido para o inverno, a cor é clássica e atemporal e surge em diferentes tons de marrom com luzes em tom sobre tom que dá uma iluminada nos fios. A dica é escolher coloração um tom acima ou abaixo do natural e criar mechas finas sem deixar aspecto marcado.

                                         

. Strawberry Blonde: Os cabelos loiros são os queridinhos das mulheres há muitas temporadas, porém a cor ruivo acobreado estão ganhando espaço e disputando a preferencia, e por isso a proposta da técnica Strawberry blonde, que é a aposta principal do hairstylist Marcos Proença.
Essa tendência mistura tons de loiro com o ruivo.

                                               

. Loiros: Cabelos loiros nunca perdem a preferência, e não é porque estamos no inverno que os mais claros não estão em alta. As loiras podem optar com tons mais dourados ou platinados.

 

. Cherry Bombré: Essa é uma super tendência, é ótima para quem quer dar uma inovada no tom de castanho mais escuro, deixando a cor ainda mais quente, com tons avermelhados, dando dimensão aos fios.

                                                 

. Bronde/ Marmorização:  Com base em cabelos castanhos, chocolate, é uma mistura que mescla tons marrons, dourados e beges, que dão um resultado incrível de cabelo iluminado. Feito como balaiagem fina desde a raiz até as pontas, e o melhor é não precisar ficar retocando "urgentemente", pois a técnica propoem um resultado mais natural.

                                                   


Espero que tenha ajudado alguma gathênha que quer mudar o visual ;)
Não esquece de me seguir no Snapchat mahwera , e se inscrever no canal, toda semana tem vídeo novo lá heim. Beijooooos e até a próxima.




You Might Also Like

2 comentários

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo