Trend que amo: óculos redondo

14:47

 Oiiiii minhas gathênhas maravilhosas !!! Tudo bem com vocês???

 Vim falar sobre uma das tendências que eu amo, que está suuuuper em alta e é linda demais, que são os óculos redondos, gente, eles são um ahaaaazo não é mesmo?!  


 Existem diversos tamnhos desses lindos, os menoreszinhos estilo John Lennon que tem uma pegada mais anos 70, ou podem compor um look meio grunge, gótico. Os médios, que fazem um estilo mais moderninhos, e os grandes fazem a linha crazy chic ;) 
 Eu acho todos os três estilos, um ahazo, é só escolher um que você se sinta melhor e sair compondo looks incríveis e super na moda com eles. 
 Da para compor looks de diversos estilos com os óculos redondos, tanto do estilo rock, boho chic ao estilo princess. 
 Porém lembrem-se, eles chamam muita atenção, então em alguns casos podem virar "protagonista" do seu look.

 Eu já tenho dois, um pequeno e um médio, eu sou apaixonada por eles e uso para compor vários looks, inclusive para ir a praia. 



 Vou colocar várias fotos de modelos diferentes e idéias pra vocês.




E aí gathênhas curtiram ?? Muito lindos né ???  Beijinhos :* 







You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu gosto dos que fazem um estilho mais moderninho, sabe? Nada enorme demais e nem John Lennon hahah"

    http://quetalz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu também curto os mais moderninhos rs, porém são os mais difíceis de encontrar rs!

      Excluir
  2. Passo horas experimentando vários modelos de óculos para comprar um! Resultado: tenho vários... ô acessório que adoro! Arrasou no post! Bjim *-*

    One Clumsy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha também adooooro óculos! Dão um super up nos looks né?! rs
      Beijooos linda obrigada.

      Excluir

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo