4 Tendêncas baphônicas

13:24

Oláaaaa gathênhas e ai blz??

Fiquei com muitas saudades e resolvi postar seguidamente haha :p

 E esse calor heim ?? nem estamos no verão ainda e já estamos mooooorthênhas e derretidas com esse calorão. E como ficar linda mesmo derretendo? Vou dar quatro dicas de tedências super cool para ahazarem mesmo nas mais altas temperaturas.

.Maiô: O maiô sera o best friend tanto nas piscinas e praias, quanto fora. Vá de carona na tendência dos bodys e use no dia-a-dia, afinal existem cada um mais lindo que o outro, fora os super em alta de crochê que ficam lindos em várias ocasiões.




.Polka Dot: As bolinhas invadem tudo. Os poás nunca foram tão awesome, e versáteis. Da praia à balada, o polka dot vem ahazando na próxima temporada, e como essa primavera com cara de verão, já podemos traze-lo para essa temporada.

 


 

  


.Decote: O decote para a próxima temporada é bem generoso, tanto nas costas quanto na frente.

 

  

                          

                    

.Cropped+Midi: Quer uma combinação cool e elegante e ao mesmo tempo super descolada? o cropped é o mais novo par perfeito da saia midi, e perfeito para eventos, baladhênhas em noites quentes.

 

 

  

 E ai gathênhas, curtiram? Lindos looks né?! Beijoooooos e não esqueçam que tem vídeo novo lá no canal heim.

                             

You Might Also Like

5 comentários

  1. Ameei as tendências Ma ! Principalmente a polka dot que eu amooo ! Bjoos
    www.pinkglitte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindas né!!! Também adoroo, nem sei qual eu gosto mais haha. Beijoooos

      Excluir
  2. Só não gostei muito dos decotões porque não tenho muita coisa para enchê-los (é triste, mas é a minha realidade). Já o restante, eu adorei, principalmente os maiôs... são lindíssimos! Bjim *-*

    One Clumsy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também não tenho muita coisa pra enchê-los, porém eu acho que é mais bonito assim, pois com muuuita coisa fica entranho com esses decotes V até embaixo ! Beijooos linda obrigada .

      Excluir
  3. Adorei as escolhas, cada uma no seu estilo, mas todas muito bonitas.

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo