Boho chic

12:00

 Olá minhas gathênhas!!! Que saudades.

 Vim falar hoje sobre a trend que está mais em alta no momento, o boho chic
 Tendencia nas passarelas, o estilo boho chic é inspirado na moda hippie dos anos 70, adicionando também diferentes estampas e acessórios que variam entre o étnico, gipsy (moda cigana), folk (botas e bolsas de camurça) e boêmio (brilhos e jóias). É uma mistura de tendências com looks confortáveis e um super toque de glamour, por isso o nome boho chic.
 A palavra boho na verdade é uma abreviação de 'BOHemian of soho'  que significa boêmios do soho, inspirados nós moradores dos bairros descolados de NY e Londres
 Kete Moss, Joss Stone, Siena Miller são algumas das musas desse estilo, entre outras famosas que seguem o mesmo caminho.
 Só que é preciso tomar cuidado para montar um look boho chic, para não colocar muita informação e acabar ficando exagerado e 'pesado'. Querem umas dicas para ahazarem nessa trend?! Anotem aí: 

.Roupas: vestidos esvoaçantes, saias longas, coletes, batas.
.Tecidos: camurça, tricô, crochê
.Cores: tons terrosos.
.Estampas: étnico, hippie.
.Chapéu: borsalino, caubói, floppy hat.
.Acessórios: pulseiras, colares
.Enfeites: lenços, tiaras no cabelo, penas, franjas.
.Sapatos: botas caubói.




Curtiram gathênhas?? Então fiquem por dentro de todas as novidades do blog pela Page no face e pelo instagram que em breve terá sorteio inspired em boho chic heim!!! E essa semana terá vídeo novo !!! Beijoooooos gathênhas .



You Might Also Like

2 comentários

  1. adorei! se não me engano tem uma novela da globo que tb ta apostando nesses looks, só não lembro qual haha! Os Kimonos também estão super em alta nessa tendência, estou só esperando o meu chegar rs
    beijos!!
    te espero no meu blog: www.mariinmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, adoro também ! Ahazou, vai ahazar de kimono, são maravilhosos.

      Excluir

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo