Por dentro dos looks de: Selena Gomez

11:33

 Oiii gathênhas maravilhosas, como estão?!

 Tenho novidades heim, agora além do tema 'Tendência que eu amo' vou também falar sobre as celebridades estilosas e é claro as que eu mais gosto né rs, porém não achem que será em 'ordem' de quem eu sou mais fã e tal ok?! Vou falando a que eu tiver afim e mais inspirada no dia haha .
 E a outra novidade é que tem vídeo novo lá no blog!!!! Isso aeeee gathênhas, tem vlog do meu último fds de setembro sei que faz um tempinho que já acabou o mês de setembro né, haha porém estava sem condições de editar e postar é dai postei antes de ontem mesmo, espero que gostem, dêem like e quem ainda não se inscreveu, se inscrevaaaaaa poxa rs!!!! 
                                           

                                                     http://youtu.be/RaLySG1wv7w

Boooom, vamos ao que interessa, a estilosa que escolhi para falar hoje é a diva, fofa e linda, Selena Gomez!!!!!
 Todas nós sabemos que ela ahazaaaa no street style, e que mesmo ela variando entre diversos estilos, ela sabe carregar muito bem todos eles e tem uma personalidade própria.
 Atualmente ela aposta bastante em peças boho. Looks compostos por peças com franjas, chapéu com penas, botinhas marrons e tricôs com padronagens de indígenas americanos. Além disso, ela também usa produções com pegada street como calças de moletom, sneakers e gorros. Selena adora botas de salto com amarrações, cachecois, óculos de sol de lentes âmbar e bolsas maxi.

 Confira alguns looks:










E aí gathênhas curtiram? Ótimo para se inspirar não é mesmo?!! Eu sou completamente apaixonada pelos looks da Selena, e pelas musicas também é claro haha . Beijooooos gathênhas espero que tenham curtido. Até a próxima . 






You Might Also Like

2 comentários

  1. haha' Selena sempre diva,amei os looks ,e o blog é lindo,parabéns e sucesso !

    http://www.worldoffashionbea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Selena principalmente seu estilo, sempre me inspirei nela, e ela canta super bem além de ser estilosa... <3

    falogarota.blogspot.com.br/2014/10/sagas-virando-series-de-tv.html

    ResponderExcluir

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo