Max brincos

13:13


 Oiii gathênhas, tudo bem?? 
Hoje vim falar dos brincões. Já vimos que eles estão com tudo não é?! E vamos combinar que eles dão um super charme e UP! no nosso visual, desde os looks mais simples aos mais sofisticados.
Com o cabelo preso para valorizar ou no meio das madeixas soltas mesmo, eles ficam super estilosos.
Eu confesso que nunca fui muito de ficar trocando de brinco, eu colocava um e ficava eternamente com ele, atéeeeee um dia eu enjoar, porém fui mudando isso em mim, e hoje em dia, sou super fã de variar (só não aconteceu ainda em relação a colares) :x hahaha ! Dai, comecei a comprar uns brincos diferentes e de diversos tamanhos, acaba que tem vários que eu ainda nunca usei, porém estão lá de reserva, na espera haha . Comprei um 'brinco lequê' que fiquei apaixonadaaaaaaa e já tinha até pensado em um look para usar com ele.

                                                             Meu brinco lequê:

                   

Vou colocar outras opções de maxi brincos para vocês se inspirarem e ahazarem nos looks, festhênhas e tudo mais ok! ;)

         


                                    
                                
                                
                               

Curtiram ?? Cada um mais lindo que o outro né gathênhas?! To in love com essa trend.
Vocês encontram maxis brincos baphônicos na loja Espaço B e também na loja My Queen Bijoux.

                                                 www.instagram.com/lojaespacob
                                                 www.instagram.com/myqueenbijoux     
                             

É isso ai gathênhas! E não esqueçam de assistir ao vídeo novo lá no canal, vlog do último final de semana de setembro, esta bem legal, com festhênha, maquiagem vapt vupt, jantar no japonês, acordando de ressaca... hahahaha Vão lá conferir e não esqueçam de se inscrever e dar um jóinha ok?! Beijoooooos minhas maravilhosas. :*

                                             www.youtube.com/mahwerablog                                               www.youtube.com/mahwerablog                                                www.youtube.com/mahwerablog  

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu adoro brincos gigantes! Ficam super bem com quase tudo e dão um toque de cor e classe ao look.

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindos e perfeitos!
    querendo muito um igual o da 2ª foto :) "leque"

    beijinhos

    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo