Tendência crochê

11:22

 Olá minhas gathênhas!!!! Tudo bem com vocês??? Voltei rápido né ?!! haha

 Como eu tinha prometido que voltaria a postar sobre as trends e talz o mais rápido possível! Volteeeei !! haha
 Bom como vocês já devem ter percebido, o crochê está super em alta né, ele já foi muito usado antigamente em diversos tipos de roupas e até mesmo em enfeites para casa; mais agora ele voltou como tendência de passarela, isso aí gathênhas, com jeitinho delicado de vovó e recortes famme fatale, o crochê é perfeito da praia ao shopping, ele pode não ser a opção mais barata, porém é de fato a que mais combina com o verão brasileiro, então vale super a pena gastar um dinheirinho a mais para ficar super estilosa nessa estação tão esperada e amada não é mesmo?! 

 Vou deixar aqui vários looks para vocês se inspirarem !! 





 Eu acho crochê suuuuuuper lindo e com uma pegada bem feminina mesmo, to amando essa trend! Aliás, tudo de primavera/verão eu estou amando haha 
 Curtiram gathênhas?? 

 Não esqueçam de conferir os vídeos lá do canal, semana que vem tem vídeo novo ok!! 


E não esqueçam do outubro rosa, confiram no post anterior os detalhes para vocês aparecerem e no instagram também @mahwera !!! 
Beijooooos :**  




You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei a primeira camisa da ultima foto, estou louca por uma assim, está com a cara do verão.
    Amei conhecer seu blog linda parabéns, já estou curtindo sua pagina.
    Beijos.
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super a cara do verão né! Adoro crochê ! Obrigada linda :*

      Excluir
  2. Adorei!
    super adoro essa tendencia!
    seguindo/retribui?
    beijinhos!
    http://divasblogtms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amando seu blog, por isso, indiquei você para responder uma tag! Espero que goste!

    Link da tag: http://oneclumsy.blogspot.com.br/2014/10/tag-liebster-award.html

    One Clumsy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own linda obrigada! Não tinha visto.. pode deixar que vou responder .

      Excluir

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo