Trend que eu amo: Floral

14:35

                                                                              

Oiiiiii minhas gathênhaaaaaaas !!!!!
 Vim hoje com mais um post do tema 'Tendências que eu amo'  <3
 E hoje vim falar sobre o floral! Isso mesmo, quem me conhece ou me segue no instagram, facebook, sabe muito bem que eu sou APAIXONADA por estampas florais *o* Eu acho a coisa mais fofa do mundo gente, além de dar uma 'avivada' no look sabe. Fora que combina com todos os estilos, desde o rock ao romântico, do baho-hippie ao descolado, morenas, loiras, negras, ruivas, todas ficam lindas com floral não é mesmo gathênhas?!!!

 As estampas florais são super clássicas, mais de um tempo pra cá, parece que essa tendência ficou ainda mais forte.
 Já que ainda estamos no inverno, (finalzinho, porém ainda é inverno) hahaha, vou dar umas dicas de estampas florais com fundo escuro, que são a cara de épocas frias, porém também não são descartadas em outras estações não ok?!
 E como o floral virou trend novamente dessa forma? Foi principalmente depois do desfile de outono/inverno 2O13, as flores invadiram as passarelas.

                                                   . Alguns dos meus looks florais:



                                     

                                  . Algumas dicas de looks pra vocês:








Curtiram gathênhas??? Espero que sim heim! haha
Não esqueçam que tem vídeo novo lá no canal heim, 'TAG: Espelho Meu' ;)
Aproveitem para se inscrever lá no canal para ficar por dentro de todos os vídeos novos.

www.youtube.com/mahwerablog



Gathênhas, não deixem também de curtir a fãpage do blog para ficar por dentro de todas as novidades e sorteios do blog.

www.facebook.com/nowwatchmeblog

www.instagram.com/mahwera

Beijooooos :*

You Might Also Like

7 comentários

  1. E sem contar que vai ser tendência para a primavera ♡ super lindo!
    Da para fazer cada look maravilhoso!

    Www.mariinmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é gata! Vai continuar até o verão ! Adoro *-*
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Oi Mah, os looks são incríveis! Adorei teu Blog e já estou seguindo de volta. <3

    ResponderExcluir
  3. Ai cara,que perfeitoooo <3 amei seu blog e o layout é lindimaaais!
    pd retribuir?
    www.babih.tk

    ResponderExcluir
  4. Oii. Adorei os looks com florais que vc postou . Essa tendência é a cara da primavera e combina com todas as mulheres . Bjss

    ResponderExcluir

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo