Inspiração: Alessandra Ambrósio

16:27

  Olá gathênhas! Tudo bom com vocês?? Tudo ótimo né, afinal hoje é SEXTAAAA hahaha
 Bom o resultado do sorteio saiu heeeim, corram lá na fanpage e confiram a felizarda que levou os lindos brincos baphônicos !!!

www.facebook.com/nowwatchmeblog

 Hoje vim falar de uma das minhas divas, Alessandra Ambrósio.
 Alessandra Ambrósio, é indiscutivelmente diva, isso não podemos negar né. Nem todo mundo pode ser uma Angel de sucesso como ela, mais o estilo dela é super possível e é isso que mostrarei.
 Com um ícone fashion do estilo boho-hippie, Alê é fã de looks confortáveis, soltinhos, e que mesmo assim mostram seu corpo em forma, portanto vamos roubar um pouco do guarda-roupas da top e desfilar esse estilo super cool por ai.


 
  
                          

Curtiram gathênhas??? Eu particularmente amo os looks dela, além de achar ela suuuuper diva né. Da para tirar várias inspirações de looks não é mesmo?!!



E gathênnhas tem vídeo novo lá no canal heim! Gravei a TAG 'Espelho Meu' !! Espero que gostem. Aproveitem para se inscrever e dar um joinha lá ok? haha 
 Semana que vem tem mais novidades ta bem gathênhas. Beijooooos :*

 

www.instagram.com/mahwera

www.youtube.com/mahwerablog





You Might Also Like

2 comentários

  1. Genteee, perfeita de cropped. <3
    Flor, adorei o blog. Sem dúvidas seguindo.
    Ficaria muito feliz se visitasse meu cantinho na web também.
    Beijos.
    Nany Oliveira
    http://www.naqueleoutono.com

    ResponderExcluir

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo