Quem é vivo sempre aparece

13:15



 Oláaaaaaa minhas gathênhas maravilhosas, que saudaaaaades de vocês caray!!! Pois é, como da para perceber, ainda estou sem internet, e como tinha dito antes, o 3G do celular não é nem um pouco bom né. Bom minhas gathênhas, como pelo celular fica praticamente impossível postar decentemente, vou postar as novidades e quando voltar tudo ao normal eu volto aos posts das tendências etc. 
 Primeira novidade é que a loja virtual 'ClicTShirt' me convidou para parceria, e é claaaaro que aceitei, lá no site vocês podem escolher blusas com estampas, frases, super legais e inovadas, como também podem CRIAR suas próprias estampas!!!! Sério meninas, isso não é demais?!!! Eu achei suuuuper legal essa idéia de você poder usar sua criatividade e ainda ter uma blusa exclusiva, que você criou. É a vantagem pra vocês qual é? Qual é? Ahaaaaa!!! É o cupom de desconto minhas gathênhas, isso aí, com esse código que está no cupom que é exclusivo do blog, vocês ganham 10% de descontos! (Por enquanto o código é esse, porém poderá mudar, se caso mudar eu postarei e vou editar esse post para não confundir vocês ok?!) Confiram o site da loja para vocês já começarem as personalizações e as comprinhas haha. 
 http://www.clictshirt.com.br



 Então minhas gathênhas, a outra novidade é que eu estou em parceria também com umas meninas lindas e que também são blogueiras, estamos já com projetos em mente e vamos continuar assim, com vários projetos e sempre novidades para vocês leitoras! Confiram a entrevista que foi feita entre algumas das gathênhas da parceria no blog da Suzy! 

http://www.senhoritasblog.blogspot.com.br/2014/09/blogueiras-divas-respondem.html?m=1

Gente, o mais legal é conhecer meninas de vários estados diferentes com sotaques diferentes, estou amando! No link da entrevista que deixei logo acima, vocês poderiam conhecer as outras gathênhas também! 

 E não esqueçam e continuarem mandando as perguntas pro meu ASK heim!! http://www.ask.fm/mahwerablog

 E por último !!!!! Já assistiram meu vídeo sobre meus produtos queridinhos do momento?????  

http://youtu.be/J5aCrFeA5EI

Confiram, aproveitem para se escreverem lá no meu canal e dar um joínha heim! haha 



Instagram: @mahwera

Page: www.facebook.com/nowwatchmeblog
Canal: www.youtube.com/mahwerablog



You Might Also Like

2 comentários

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo