Mais novidades

11:02



 Olá minhas gathênhas maravilhosas! Bom, ainda estou naquela situação de estar sem netbook e sem wifi kkk pois é, revoltante isso na minha vida, porém, vida que segue! Haha
 Eu não estou conseguindo divulgar os posts nem o video novo através de outro meio a não ser aqui no blog mesmo, então estou chetiadinha né :( 
 Mais vim através do meu iPhonezito postar novamente, porém essa semana vou postar conteúdo SIIIIM hahaha estava só postando novidades, o que é MUITO bom também, mais estou a um tempinho sem postar o conteúdo do blog realmente, dai essa semana continuarei com o conteúdo do blog normalmente, mas é que aconteceram umas novidades tão boas para o blog que não poderia deixar passar né minhas lindas! Então, tenho mais essa heim! NOVA PARCERIIIIIA minhas gathênhas !!! Cara, estou muito feliz, consegui minhas duas primeiras parcerias em uma semana, juro que não esperava isso, mais graças a Deus aconteceu e fico muito feliz de verdade. 
 A nova parceria é com a loja online      
'LUZES DE PARIS' 
 Gathênhas, essa loja é lindaaaaaa, vocês não tem noção, além de ser linda, tem preços super acessíveis e vende se tuuuudo o que nós mulheres precisamos! E é claro que indico pros boys também comprarem para os gathênhas deles né, e se ainda não tiverem uma, compre um presenthênho lá na Luzes de Paris que de fato você conquista uma querido! haha  
Falando sério meninas, vocês tem que conhecer e para ficar ainda melhor, a luzes de paris em parceria com meu blog, fez um cupom de desconto. Quem não AMA um desconto meninas?! 
    


Meninas confiram o site e fuxiquem tuuuudo o que tem direito para já começarem a pensar nos presentes que vão dar a vocês mesmos e nos que vão pedir haha!!! Vale super apena. Para vocês ganharem o desconto, basta colocar o código ->>> MAHWERA no campo destinado a desconto no site e prontinho!!!! Super indico. 

 E minhas gathênhas!!! Vocês já se inscreveram lá no canal? Já assistiram o novo vídeo????? 


Beijoooos minhas lindas!!!! E não deixem de curtir a página no facebook para ficarem por dentro de todas as novidades!!! :**  


You Might Also Like

2 comentários

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo