Volteeeeeei + Penteados para o verão

10:35

 Oláaaa minhas gathênhaaaaxxxx!!! Tudo bom com vocês??? Estava com saudades demais de postar, fazer videos e tudo mais. Bom como eu prometi lá na página, eu vou me dedicar super ao blog esse ano, pois um sonho não podemos abrir mão assim não é mesmo?!

E nada melhor que vir estrear o blog em 2O16 com um post sobre penteados para o verão, até porque está com tudo agora, começou meio duvidoso, com tempo chuvoso e tudo mais (pelo menos aqui no RJ), mas agora o calor está mostrando para o que veio haha' e eu amooooooo mucho o verão, como sempre digo aqui, então borá começar.

No verão não temos muita paciência para fazer prancha e muito menos pra deixar as madeixas soltas né? Então para não sairmos de casa parecendo um leão, e também para dar um charme, vou mostrar quatro penteados que eu adoro e em breve vou ensinar alguns lá no canal.

1º Coque Bailarina: Ele é um clássico e o que mais usamos, nem sempre dessa forma 'bailarina' , porém sempre damos um nó e ta tudo certo não é? Então, este modelo bailarina fica além de fresquinho, super chiquezinho para curtimos uma praia, piscina e algumas pool partys por ai, e também o despojado, que eu confesso que sou muito mais fã, amo esse estilo com fios soltos na frente.





2º Rabo de cavalo com tranças laterais:  Eu simplismente AMO esse penteado, ele é menos prático que os coques, porém ele é divino, fica suuuuper estiloso e arrumado, da pra usar tanto de dia quanto a noite em alguma balada.



3º Half Bun: Esse eu uso e abuso, sempre que uso ele as pessoas falam 'Oh garota que cabelo é esse?'
haha' e eu estou nem ai, adoro esse estilo e acho lindo e prático, é ideal para quem não curte deixar o rosto totalmente exposto.



4º Trança Espinha de peixe: Quem não se rende a uma bela trança espinha de peixe heim? É linda e deixa o visual super fofo, eu confesso que tenho um pouco de dificuldades ainda, mas nada como treinar em casa para poder fazer de várias formas e ahazar no verão, não vou mentir que ela realmente é a mais demorada de todos os penteados, porém o resultado fica incrível.

 

Espero que tenham gostado minhas lindas! Bom e pra quem ainda não viu, tem vídeo novoooooo lá no canal!!!!! Conto sobre os produtos que estou usando no cabelito. Não esqueçam de se inscrever e dar o likezinho heim, porfá.
 Aaaaah!!!! E não esqueçam de me seguir no inxxxta e curtir a página pra saberem todas as novidades do blog e do canal ok? E também estou no Snapchat: mahwera .  Beijoooooosss

                                                      www.youtube.com/mahwerablog














You Might Also Like

0 comentários

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo