Tendência calça pantacourt

10:11

 Oiiii minhas gathênhaaaax, como estão??? 

 Bom vim aqui hoje postar sobre as calças pantacourt . Eu confesso que logo quando conheci essas calças eu já havia achado bonita, mas fiquei imaginando como usá-la e pensei, "nossa, acho que não tenho coragem." Porém, eu andei dando uma pesquisada em looks montados com ela e acabei AMANDO! Então, revolvi dar umas dicas e falar mais sobre ela aqui no blog, para encorajar vocês que assim como eu estava sem coragem de usá-la mesmo achando um arraso. 
 A calça pantacourt é a calça "flare midi" que não é curta nem longa e que estava sumidinha desde os anos 9O, mas voltou para ficar, pelo menos durante um tempinho.
 A parte boa é que ela é uma calça super versátil, já que visualmente ela pode fazer as vezes de calça ou de saia e ainda passeia entre o elegante e o fashionista facilmente, além de que ela pode ser usada em looks formais e informais, é só escolher peças que diferencie isso. 
 Pode até parecer que está calça favorece mulheres altas, porém, o segredo está em truques como o modelo de sapato, os acessórios e o que você vai escolher na parte de cima. Além de deixar o look com ar de mais arrumadinho, o salto alonga a silhueta. *Uma dica é optar por sapatos que mostram o peito do pé ou de cores semelhantes a da sua pele.



 Os saltos para o dia-a-dia é cansativo, pelo menos pra mim haha' Então não se preocupe gathênha, as rasteirinhas ficam divas com a pantacourt! Abuse delas e dos top croppeds, regatas, que vão te deixar super fresquinha e despojada . 





 E aí? estão prontas para arrasarem nos looks com essa calça que chegou para causar? 
Beijuuuuuxxx minhas gathênhaaaaxxx!!!! e não esqueçam de me seguir no     
 👻Snapchat: mahwera 

You Might Also Like

0 comentários

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo