Produtos Quem disse berenice?

15:00

 Oiiiii minhax gathênhaaaaxx!!! Como estão? Volteeeei super feliz para resenhar um pouca para você sobre uns produtos da " Quem disse Berenice? " que ganhei.

                                     

Eu sempre adorei as lojas, desde que vi a primeira que inaugurou, achei o designer maravilhoso, as embalagens, os produtos, tudo! ( eu amo embalagens haha') .

. O BB Cream que uso é o 9 em 1 médio, ele da uma cobertura maravilhosa, não precisa passar várias camadas e também não deixa a pele oleosa e nem com aquele aspecto 'artificial' , além de ser suuuuuuper cheiroso, da vontade de passar na mão pra ficar cheirando toda hora haha' .

                                        

.O corretivo é super eficaz, ele tem a cobertura leve e também não deixa o aspecto artificial e nem esbranquiçado, e não é preciso aplicar várias camadas para ter uma cobertura perfeita, pois ele já faz isso na primeira camada.

                                       

. Rímel é sempre ótimo  e sempre nos ajuda nos momentos em que estamos mais atrasadas não é mesmo? E o da 'quem disse berenice' da um efeito maravilhoso sem precisar passar várias vezes, fazendo com que sejamos mais rápidas ainda na hora de dar um UP de manhã rs' .

                                         

. Todas nós amamos um delineado perfeito não é? porém é a luta da maioria, ainda mais as que não tem tanta experiencia nem prática no negócio. Eu particularmente sempre uso o em delineador em gel pois acho mais preciso, porém quando ganhei o liquido da 'QDB' me adaptei muito rápido e agora pronto, só uso ele.

                                        

. O blush é maraaaaavilhosooo gathênhaxxx!!! ele dura a eternidade, pois tem a melhor pigmentação do mundo haha' Juuuro, ele é muito bom, basta um tiquinho para que já fique super corada, fora que ele fixa bem no rosto, estou amando.

                                       

. Meu batom é o FPS12 (acho que é essa a referencia dele) , um rosa super delicado e que hidrata muuuuito a boca, quando passa parece que estamos passando um hidratante labial, pois de fato ele da esse efeito, deixa os lábios super macios além de lindos, e também não sai com qualquer copinho d'água não viu, ele tem uma durabilidade muito boa.

                                        

Gathênhax estou super amando os produtos da 'Quem disse Berenice' , quem já usa sabe muito bem do que estou falando. Espero que gostem da resenha viu. Beijuuuuuxxxx



You Might Also Like

0 comentários

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo