Tendência Caramelo

11:52

Oláaaa minhas gathênhaaxxx, tudo bem com vocês???? Espero que sim heim. Hoje vim falar sobre a trend do momentoooooo que eu estou amando demaaaaaiiixxxx e tenho certeza que muitas de vocês também estão! A tendência da cor Caramelo.
 Eu já achava aqueles chapéus grandes caramelo sabe? lindoooos demais, dai quando começou a onde de looks completos dessa cor, nossa eu pirei! Eu curto muito florais, ainda mais com fundo escuro, porém eu sempre fui apaixonada por cores neutras, preto, creme, nude e agora caramelo, que estou gamadinha haha'

 O caramelo ficou muito conhecido por ser uma opção para acessórios, mas ele é muito mais que isso. A cor foi apresentada como tendência nos desfiles de inverno das semanas de moda europeias e agora vem conquistando um espaço nas ruas também. Além do caramelo ser uma cor democrática, pois fica divo em mulheres com qualquer tom de pele e também versátil, pois  cai bem com vários tons para montar looks lindos. A aposta para o caramelo está sendo para o inverno, porém eu acho que não vai ficar preso somente a uma estação não, eu acho que combina super com o verão e outono também.

 Confiram alguns looks divinoooos para vocês se inspirarem.




 
E ai curtiram? Eu espero que tenham gostado e ahazeeem nos looks carameladuxx haha'
E você gathênha, já me segue no Snap?? Não?? Então esta esperando o que garooota? vai lá pra gente conversar bastante, sou muito faladeira heim, conto tudo lá  MAHWERA .

Aaaaah e não esqueçam de passar lá no canal heim, saiu um vídeo novinho pra vocês com o resumo do meu carnaval!! Isso mesmo, VLOOOOG! Corre lá.
                                                    www.youtube.com/mahwerablog
 

 
 
 
 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ameii a tendência!

    http://quimibeauty.wix.com/quimibeauty Vem conhecer o meu blog!

    ResponderExcluir
  2. Estou amando essa tendência acho linda essa cor !!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é maravilhosa!
    Amei os looks! Estou louca por um vestido assim :)
    Beijinhos

    http://rafinharosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo