Resenha Leads Care

16:36

 Oláaaa minhas gathêeeeeenhaaaaxxxxx!!!! Que saudades de vocês, bom estava muito tempo sem postar mesmo, mas os motivos eram muitos, e um deles o fato de meu notebook ter pifado e eu ter perdido todas as senhas da minha life, mas agora juro de dedinho que não vou mais abandonar assim ok?! Dedicação total a partir de hoje.

 Bom hoje vim fazer a resenha de um produto MARAVILHOOOOSOOOOO que ganhei no encontro de blogueiras EBSA5 , que foi super legal e também o primeiro encontro que fui. Lá eu ganhei alguns produtinhos, e esse foi o primeiro que usei, então vou fazer a resenha dele primeiro ;)

 Leads Care (Colour tv be blond)

Como o nome já diz, esses são para loiras e contém o shampoo e a marcara, eles são suuuuper consistentes, então já começa sendo maravilhoso pelo fato de economia, não precisa encher o cabelo de produto.
 O shampoo é maravilhoso e não deixa o cabelo tão seco como alguns produtos costumam deixas, além de ser super cheiroso, aplica-se duas vezes, uma para retirar os resíduos e a segunda vez para formar um espuma super cremosa.  Eu não deixo ele muito tempo no cabelo e mesmo assim reparei que ele é bem eficaz.
 A máscara é a melhor mascara que já usei na viiiiidaaaa!!! eu fiquei completamente apaixonada, além de ser suuuuper densa, e isso eu amo, fora que é muito cheiroso e ainda parece que desembaraça pois o cabelo fica super macio, deixo agir 5 minutos, mas isso depende do tom que seu cabelo está.
 O resultado? minhas gathênhaxx loiras, o Leads care tira totaaaaal o amarelado das madeixas e o cheirinho delicioso permanece super! Eu ameeei demais e vou continuar usando atéeee deixar de ser loira (se um dia eu deixar de ser rs') .

E gathênhax a Leads Care não é só para loiras heim, entrem no site e confiram as linhas com todos os produtos da marca.




Em breve vou fazer um vídeo com essa resenha para mostrar a textura do produto e como meus cabelos ficam após usa-lo. 

Curtiram gathênhaxx??? beijoooos até a próxima.


You Might Also Like

0 comentários

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo