Acessórios para inverno 2015

18:25

 Oláaaa minhax gathênhaaaxxx!!!! Tudo bom com vocês??
To em uma rotina meio cansativa e as vezes desanimo de postar por preguiça e falta de tempo mesmo, porém estou tentando dar o máximo de XÔ nessa preguiça e aproveitar qualquer tempinho que tenho para vir aqui.  Porém meus 5 vídeos que tenho para editar, não consigo de jeito nenhuuuuum, meu netbook está HORRIVEEEEEL, travando tudo e super lerdo, preciso formata-lo urgentemente :(  Mas se Deus quiser tudo vai dar certo minhax gathênhax.

 AHH antes de começar a falar sobre o assunto do post, vim avisar que agora estoy yo no SNAP CHAT -> mahwera 

 Bom, como fiz um post sobre as tendências de roupas e cabelos para essa estação que estamos, que na verdade está parecendo mais um verão (graças a Deus) haha ! Então não poderia deixar de falar sobre os nossos queridos acessórios que estão bombando nesse inverno.

. Gorros e Cachecóis: São dois dos acessórios super queridos do friozinho, além de esquentar ainda deixa o look super estiloso, uma dica é combinar o gorro com o cachecol ou então com batom, bolsas.

 

. Franjas:  Elas vieram com tudo na temporada passada e continuam nessa, elas estão em tudo quanto é acessório, tanto nas bolsas, sapatos e roupas quanto nos cordões.

 

. Chapéu: O chapéu é uma peça que deixou de ser exclusiva para dias de sol, eles veem em vários formatos, cores e tamanhos e será o queridinho do inverno para complementar vários looks e deixar
muito mais elegante.

  

. Bolsas: As belíssimas bolsas são outro acessório que está com um super destaque, os modelos que estão em alta neste inverno são as mini bags, mochilas e bolsas saco de várias estampas e cores.







  E aiiii minhas lindas, curtiram as dicas ? Até a próxima beijuuuuuxx :*

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amei o post, todos os looks e acessorios são lindos. Estou apaixonada e louca pra copiar alguns looks que vi aqui. Seu blog é super fofo, é a sua cara. Vou voltar sempre pra olhar as novidades!

    www.abrilde97.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa linda! fico feliz que tenha gostado. Beijooos :*

      Excluir

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo