Tendência Kimonos

13:54

 Olá minhas gathêeeenhaaaxxx!!!!!
Que saudadeeees, desculpem o sumiço, estava sem meu netbook dai fica difícil não é mesmo?! rs'

 Bom minhas lindas, vim aqui hoje falar sobre a trend MARA que são os kimonos ! Eu fiquei apaixonada assim que começou essa tendência, e eu curto de todos os tipos, eles deixam qualquer look muito mais charmoso e super fashion.
 Os kimonos foram inspirados nos kimonos japonêses, eles geralmente são feitos com tecidos leves e por isso fizeram tanto sucesso no verão, porém continuaram fazendo a nossa cabeça e complementando os looks .

 Os Kimonos podem ser de seda, malha, tecidos fluidos, renda e algodão, podem ser curtos ou cumpridos, ter franjas ou não, fora as diversas estampas ou simplesmente lisos. Vocês podem usar eles soltos para um look mais despojado ou até mesmo com um cintinho.
Ele é uma ótima opção para looks básicos como calça jeans e camiseta, porém vocês também podem usa-los com diversos looks tanto para o dia quanto para noite.

Eu tenho dois kimonos que sou super apaixonada, comecei pelos mais básicos para montar com mais facilidade os looks, porém já estou ansiosa para comprar uns floridos e estampados haha .
 Tirei umas fotos para mostrar pra vocês e servir de inspiração.


                                     

                                        
                                           
                                                           Também a opção com saia :
                                     


Bom gathênhas, espero que tenham gostado. E só mais uma coisa heim, tem vídeo novo lá no canal!!!!! Respondendo a TAG TMI


                                                              www.youtube.com/mahwerablog

                                            

You Might Also Like

4 comentários

  1. Nossa amei os looks , kimonos estam super em alta agora ♡♡♡

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também aderi aos kimonos!! Tenho um igual o seu florido da Cea!!! :)
    www.blogdajanainasena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo