Mais uma parceria

11:20

 Olá minhas GATHÊNHAAAXXX!!!!
Olha euzinha aqui de novo, e seguidamente haha'  Bom, ontem vim trazer a novidade da parceria com aquela loja baphônica de roupas e acessórios né?! E hoje vim trazer mais uma novidade, mais outra parceria, e dessa vez com uma loja tão baphônica quanto a outra, porém essa é totalmente dedicada a bolsas!!!!!

 Minhas lindas, a loja Âncora Store é uma loja totalmente focada ao mundo das nossas queridíssimas bolsas, tem bolsa de tudo quanto é estilo e cor, lá você encontra diversos modelos.

E é claro que o que eu mais gosto é de desconto para minhas lindas leitoras... A Âncora Store em parceria aqui com o blog fez um cupom de desconto que vocês, minhas leitoras gathênhas demais, vão ter 10% de desconto, é só usar o código MAHWERA para obter o desconthênho.
Aaaah, querem mais??? Então ai vai, comprando com o método de pagamento 'Transferência/Depósito Bancário' você também ganha 10% de desconto, então isso quer dizer que usando o cupom + esse método de pagamento, você ganha 20% de descontoooooo !!!! Tem como não amar??? Impossível não é mesmo??!!! Gathênhas, vocês ainda podem parcelar em 12x no cartão e o frete é totalmente grátis! UFA! São muitos benefícios em uma loja só, to amando, fora que ainda tem a parte de ofertas né!  

 Bom gathênhas, espero que vocês façam a festa comprando bolsas, porque vale muito apena comprar na Âncora Store , pois lá vocês economizam e acham todos os modelos que vocês querem, até mesmo os que são mega difíceis de encontrar em lojas físicas. Aproveitem !

                                                                           Âncora Store

 

Beijoooos minhas gathênhas maravilhosas :*

You Might Also Like

3 comentários

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo