Tendência Gypsy

16:27

 Oláaaa minhas gathênhaaaaaaxxxxx!!!! Como estão??
Bom hoje vim trazer a trend que está suuuuuper bombando, que é a GYPSY !
 Você também é daquelas que não dispensa acessórios, cores e vários penduricalhos? Então continua lendo aqui que você vai se identificar.

 Bom, em primeiro lugar, Gypsy significa cigano na língua inglesa,
Exatamente pela sua natureza nômade, é difícil estabelecer origens ou localizações geográficas destes grupos.
 Inspirar-se em movimentos culturais, grupos étnicos e gêneros históricos sempre ajuda nas criações de novas tendências, e esse estilo cigano não é novidade na história da moda.
 Tem gente que acha o estilo Boho e o estilo Gypsy iguais, porém apesar da estética parecida, eles possuem origens diferentes e preservam particularidades. O Boho tem sim características do Gypsy, mas o Gypsy existe independentemente do Boho, até porque o Gypsy existe muito antes do Boho e do estilo Folk, então seria mais correto afirmar que eles são inspirados no Gypsy.

 Em fim, o New Gypsy veio pra ficar, pelo menos pela próxima estação.
Esse estilo pede uma paleta de cores fortes e principalmente com rendas, sem esquecer dos diversos acessórios maravilhosos. Também pede coletes de renda e xales, além das saias e vestidos que podem ser dos compridos aos mais curtos, e também é claro as lindas blusas com decote de ombro a ombro e cintos grossos e peças franjadas.
Para o inverso, podemos usar as peças mais pesadas, como crochê, lã e tricô, que serão o carro chefe dessa trend, e para o combinar com jeans, umas mais leves, como camisetas transparentes.

 E os acessórios?? Como não falar deles nesse post sobre essa tendência que é praticamente baseada em acessórios?!
 Maxi brincos, Maxi colares, Maxi anéis, utilizados em quantidades, são o que marca esse estilo.
Eles são inspirados, assim como as roupas, na cultura cigana, feitos com peças em prata, prata envelhecida e ricos em medalhas, moedas, franjas e pedras naturais, como a turquesa. Eles também combinam muito bem com o estilo boho chic, pois os acessórios são baseados uns nos outros e também acompanha quimonos e chapéus de feltro.

Vou deixar algumas fotos que catei pra vocês se inspirarem e ahazaaaarem no estilo Gypsy nas próximas temporadas ok?!!


 Por hoje é só minhas gathênhas, espero que tenha ajudado com qualquer dúvida sobre esse estilo e que vocês se inspirem e mandem ver nos looks ;)
 Aaaaah e não esqueçam do vídeo novo lá no canal heim, vou até deixar aqui embaixo pra facilitar a vida de vocês haha :p

Beijooooooos .

  

You Might Also Like

4 comentários

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo