Acessórios para o carnaval

13:56

 Oláaa minhaxx gathênhaaaxxx!!!!! como estão??
Bom, hoje vim continuar o post sobre o carnaval. No post passado eu coloquei algumas dicas de looks para curtir essa folia toda linda e confortável, e hoje vim postar sobre acessórios para vocês incrementarem e ficarem mais lindas ainda.

. Turbantes: Os turbantes já estão super em alta desde segundo semestre de 2O14, e eles continuam nesse ano, pelo menos nesse primeiro semestre, eles dão um charme para os looks mais básicos e até mesmo para os mais incrementados.





. Tiara de flores: São as queridinhas desde o final do ano de 2O14, no réveillon virou febre total e fez a cabeça (literalmente) de todas, ate mesmo aquelas que nem se ligam muito nessas trends não resistiram a essa tiara que é um ahazo e deixa qualquer look mais fofo e com um ar romântico e verão total.



. Arco com orelhas: Como não se apaixonar não é mesmo? Esses arcos são a coisa mais fofaaaaa, eles trazem aquele antigo acessório de carnaval que era de "pelúcia" com um ar bem mais descolado.



. Flash Tattoos: Essas ai já são nossas queridinhas não é mesmo? Virou uma super trend desde que a diva Beyonce usou e virou febre, elas combinam muito com verão e no carnaval não vão ficar de fora é claro.


 E ai gathênhas, curtiram as dicas??? Tenho certeza que esse carnaval será o carnaval dos acessórios e looks tendências, todas querendo ahazar haha
E não esqueçam de assistir os vídeos novos lá no canal heim!!
 
                                                          www.youtube.com/mahwerablog

E também me seguirem no instagram, sempre que tem alguma novidade eu posto lá.
       
                                                          www.instagram.com/mahwera

E por fim na página do face, lá vocês ainda ficam por dentro das promoções que viram, e ainda podem dar sugestões para vídeos e posts ok?!

                                                        www.facebook.com/nowwatchmeblog

Até mais, fiquem com Deus, beijuuux :*

You Might Also Like

8 comentários

  1. nossa um mais lindo do que o outro !!!
    Eu gosto do de gatinho fofo awwws.
    http://blogandocomsuelen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain esses arcos de gatinhos são lindos mesmo! rs'
      Beijooos linda obrigada pela visita

      Excluir
  2. Adoreei todos os acessórios, eu tenho uma coroa de flores e amo, e queria muito essas tiaras com orelhinhas. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses acessórios ahazam né?!! Amoo também coroa de flores.
      Beijoos linda obrigada pela visita. :*

      Excluir
  3. Adorei os acessórios, principalmente o arco de flores, eu acho M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !!!

    http://faladaay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro também, acho super divo.
      Beijos, obrigada pela visita linda. :*

      Excluir
  4. Que super bacana, o verão já vai se despedindo e eu nem pude usar um turbante...beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mais acho que vai continuar no outono, vamos torcer, adoro turbantes.
      Beijos linda, obrigada pela visita ;)

      Excluir

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo