Primavera/ Verão 2017

10:16

                                 

Olá gathênhas, tudo bem??
Olha só como esse ano está voando, já estamos nas tendências  da primavera/verão 2O17 e vocês sabem que são as minhas preferidas né? rs
 Trouxe as 5 principais tendências, tem peças para todos os gostos e estilos. Modelagem oversized e cetim aparecem entre as grandes tendências.

.Peças Oversized: Essas peças tem como principal característica o caimento larguinho no corpo, calças amplas e camisas bem compridas são as principais apostas. As mulheres poderão usar peças de alfaiataria  bem amplas, que se parecem até mesmo com pijamas, o caimento largo acompanha com mangas muitas vezes. A maxi calça está surgindo com tudo, valorizando a tendência oversized e dando uma proposta diferente na forma de compor os looks femininos. No verão a peça poderá ser encontrada em versões mais amplas e frescas.

                                    

.Body: O Body apesar de marcar a silhueta feminina e exigir um corpo mais em forma, é uma das peças mais procuradas. Para o verão  eles surgem e diversos modelos, com amarração frontal, decotados nas laterais ou nas costas também, com diversas estampas, lisos ou apenas com frases e cores vibrantes ou neutras, eles vão vir com tudo.



.Slip Dress: Esse é o vestido com cara de camisola, ele foi um hit nos anos 9O e promete ser o must have da moda no verão 2O17. Fabricado com tecidos leves como crepes, sedas e rendas, ele é versátil, apesar de elegante, o vestido camisola pode ser usado em várias ocasiões, tanto em casamentos, formaturas, baladas, quanto em passeios do dia-a-dia, é só combinar os acessórios certos e calçados certos, que você pode tornar o seu Slip Dress super versátil.

                                         
                                         

.Top Decote Ciganinha: A peça pode substituir até mesmo a parte de cima dos biquínis, o top ombro a ombro poderá ser encontrado em diversos modelos e estampas ou até mesmo liso da cor de sua preferencia. Depois do sucesso da blusa ciganinha o top chega com tudo.

                                             
                                             

.Maxi Colete: Como deu pra perceber, as peças "maxi" vem com tudo na temporada primavera/verão 2O17. E não poderia ser diferente com os coletes, esse modelo poderá compor vários looks diferentes pra você usar e abusar no estilo que preferir, tanto com calças, vestidos, shorts.

                                           





You Might Also Like

2 comentários

  1. queria o slip dress porém são todos caros e eu sou pobre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha também Nalu, é complicado, precisamos de uns acessíveis rs

      Excluir

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo