Acessórios Minimalistas

12:38

                                    

Oiii gathênhax, como vocês estão heim??!!
Trouxe hoje um post sobre os acessórios minimalistas, que estão super em alta e são lindos demais não é mesmo?
 Os acessórios minimalistas são aqueles que são mais simples e discretos, porém chamam muita atenção por serem mais finos e delicados. Não é por ser minimalista que o acessório é "sem graça", eles chamam muita atenção por terem diversas formas, cores, tamanhos e tipos de materiais, além disso você pode usar e abusar de vários mixes de anéis, colares, tudo junto, pois não fica uma coisa pesada e sim super tendência.
 Essa tendência trás muito da "pegada" de jóias, porém você encontra bijuterias maravilhosas desse estilo, com tons neutros, como prata com turquesa (meus preferidos inclusive), ela vem mostrando que menos é mais.
Eu particularmente amo usar várias peças juntas, e os acessórios minimalistas dão esse 'poder', pois não fica nada over você usar e abusar de vários anéis por exemplo. Sabendo compor, vocês podem criar looks incríveis.





You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu acho chique demais esse tipo de acessórios, pena que aqui onde eu moro não encontra fácil.. Delicadeza total não é mesmo.. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho super chic, fica lindo quando misturamos vários. Poxa é difícil de achar mesmo, vejo mais em lojas online.

      Excluir
  2. São mto lindos mesmo , da um ar delicado e ao mesmo tempo elegante ne ? Muito estiloso ❤
    Bjs Mazinha.❤ sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, também acho haha adooooro muito! Obrigada Suu 😍❤️

      Excluir

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo