Franja

17:00

   

Oláa gathênhaaaxxx , tudo bem???
Vim falar hoje sobre franjas, isso mesmo, essa lindinha que divide muitas opiniões por ai. Muitas mulheres amam franjas, muitas acham horrivel, muitas gostam porém acham que não combina com elas ou acham 'brega'.  Pera ai, BREGA? Xiii amiga, tu não sabe, as franjas voltaram com tudo, seja comprida, curta, grossa ou apenas alguns friozinhos,. E agora com as temperaturas mais baixas, é o momento perfeito, pois fica muito mais fácil cuidar e manter elas arrumadinhas, além dedar um ar super de inverno ao visual, não acham??
 Bom, eu já aderi a essa trend, e quem me acompanha no Snap e no Instagram, já viu como ficou meu novo visual haha .

 Vou deixar algumas celebs com franja aqui para inspirarem voces gathênhax.





You Might Also Like

4 comentários

  1. Amoooo franjas, mas não fico bem com elas. Cadê foto sua de franja heein???rs

    Beijoks

    www.atesemsalto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoroooo!! Arrisquei e fiz né, porque também morria de medo hahaha bobaaaa vou postar 😍

      Excluir
  2. Acho lindo , e você ficou linda !! 😘😘

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaaaaa 😍😍😍 fiquei com tanto medo de cortar haha

    ResponderExcluir

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo