Sobre EBSA6 #JuntosSomosMelhores

12:57

 


Oláaaa gathênhaaaaaxxx!!!! tudo bem????
Bom, vim falar sobre o encontro de blogueiras maraaaa que acontece somente uma vez por ano (infelizmente rs), que é o #EBSA, da linda Simone Aline, que organiza e cuida de todos os detalhes e se supera a cada ano.

Eu fui no #EBSA5 e fui esse ano no #EBSA6, que foi ainda melhor,  pelo espaço ser maio principalmente.
 Amei conhecer várias marcas, a atenção de muitos representantes com explicações de produtos, amei rever marcas que havia conhecido no EBSA5 e ter conhecido e recebido novidades das mesmas.
Eu quis vir aqui fazer um post, para dar minha humilde opinião, e também para avisar vocês que tem Vlog no canal, mostrando tudinho que aconteceu lá, para deixar você ai gathênha ou gathênho, que ainda não foi, com um gostinho  para ir ano que vem. E também para todas as gathênhax (ox) que foram, ficarem ansiosos assim como eu, para o #EBSA7 .

#JuntosSomosMelhores

Beijooooos amores :*


                                                             www.youtube.com/mahwerablog


You Might Also Like

0 comentários

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo