Cinco Felicidades

16:30

 Olá gathênhaxxxx, como vocês estão heim??
Vim trazer um post diferente hoje, um post "colab" com a linda Hallana Brionny do blog www.hallanabrionny.blogspot.com .
 Decidimos fazer um post sobre 5 coisas que nos deixa feliz, então vim aqui compartilhar com vocês, minhas gathênhax, cinco coisas que me deixa feliz .

1- Solidariedade .

Amo ver pessoas sendo solidárias, em geral, com pessoas mesmo e também com animais, natureza... acho que o mundo já está com muita crueldade e individualismo, e sempre que vejo pessoas solidárias, que se dedicam a ajudar ou pelo menos dedicam um pouquinho do seu tempo para fazer algo bom ao próximo, fico muito feliz, e por isso procuro sempre ajudar também, me da uma felicidade sem tamanho dentro de mim.

2- Chocolate .

 Quem não fica feliz com chocolate heim? Me diz ai gathênha, porque eu não conheço haha'

3- Carinho .

Quem também não ama receber e dar carinho? Seja de amigos, namorado, família, animais, carinho é muito bom.

4- Comer .

Gathênhas, se tem uma coisa que me deixa MUITO feliz é comer haha! Eu amooooooo.

5- Animais .

Eu sou extremamente APAIXONADA por animais, sendo domésticos ou não, eu amo e quer me deixar feliz é me mostrar fotos, vídeos etc.


E vocês minhas lindaaaaas, o que ás deixam feliz???
Espero que tenham gostado de saber algumas coisas que me trás felicidade. Não esqueçam de me segui no Snap ( mahwera ), pra acompanhar meus momentinhos felizes e falando sem parar com vocês rs. Beijoooooos :*  Até mais.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Sem sombras de duvidas chocolate faz todo mundo FELIZ kkkkkkkkkkk ♥
    Adorei Mah, também amo animais..E o melhor de ser solidaria é que além de nos fazer bem, faz outras pessoas bem também ♥

    ResponderExcluir

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo