Volteeeeeei

07:26

 Olá minhas gathênhaaaaas!!!
Saudades de vocês!!!! Voltei de viagem segunda, foi tudo lindo gente, amei e descansei bastante com meu mô, e aproveitei para ver minha família, primeiro visitei minha mamis e vózinha na região dos lagos e ainda aproveitei pra ver o meu amor maior que é meu cachorro lindo *-* e depois fui para Santos-SP, como havia dito, visitar meu pai. Foi muito bom, porém agora voltar para a vida real né haha
 Bom gathênhas, eu tinha dito que iria gravar um vlog 'resumão' né, pois é... não consegui! eu me desliguei completamente do celular quando estava na região dos lagos e quando cheguei em Santos, eu fui muito a praia, só que não levava nada porque só ficava dentro d'água e ai ferrou tudo, dai até tem vídeo, porém de um dia só e nem da pra fazer vlog :(  fiquei muito triste, pois queria fazer um já vlog bem legal... mas fazer o que né.
 Já que não consegui fazer vlog, vou postar algumas fotos legais aqui pra vocês da viagem ok?!!
 Prometo vir com tudo nesse ano de 2O15 com vlogs e posts legais e não abandonar mais vocês como fiz algumas vezes haha


                                  
                                 
         

Bom gathênhas, essas fotos são pra resumir um pouco do meu natal e réveillon. Desejo um ótimo e iluminado 2O15 para todos nós. Beijooooos :*

@mahwera

You Might Also Like

0 comentários

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo