Acessórios para cabelo 2O15

13:41

 Olá gathênhas, como estão heim?? Que calooooor é esse meu povo, Dios mio, estou derretendo.
 Como chegou a estação mais esperada do ano, muitos estão derretendo porém felizes, férias para alguns, praia, viagens, piscina, pool party... nossa tudo de bom né?! Mais e quando chega a hora de se produzir para toda essa agitação, como faz heim? Muitas vezes temos que dar uma produzida a mais não é? Hoje vim mostrar pra vocês as tendências de acessórios para cabelo que estão bombando nesse verão de 2O15 !!!!  E como nós mulheres estamos sempre procurando novidades para os cabelitchús.
 Confiram o que reinou na cabeça das modelos nesses últimos desfiles e inspire-se nas novidades.

. Turbantes: Os exóticos e estilosos turbantes foram a surpresa da temporada. Eles foram vistos tanto na cor amarela com um batom laranja usado para combinar com o ar diurno quanto com tons escuros e metalizados pronto para ser usado em looks para noite.





. Faixas: As faixas vieram com uma produção retrô, enquanto a grife Pascal Millet usou uma versão discreta na cor preta, a marca Trina Turk apostou no oposto e exibiu um modelo listrado com uns looks e maquiagens divertidas e coloridas.

 

. HeadBand: Conhecido também como arco ou tiara, a diferença é que ele tem um elástico que ajuda a segura-lo na cabeça e é muito mais estiloso e pode ser utilizado em vários penteados, tanto com cabelos presos quanto com cabelos soltos. Os headbands chegam com tudo com modelo com flores e com o modelo com pedrinhas que da um ar bem princess.

   

. Chapéus: Eles vieram com opções para todos os gostos e apareceram bastante durante essas últimas semana de moda. Enquanto Saint Laurent mostrou diferentes cores do mesmo modelo com abas médias e rígidas, a Paul and Joe apresentou modelos com as abas flexíveis e com modelos mais glamourosos e informais. Na Maxi Mara a inspiração era mais esportiva e com acessórios em cores terrosas.



 

 Curtiram gathênhas?? Beijiiiinhos :*

You Might Also Like

0 comentários

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo