Saias Evasê

17:16

 Olá minhas gathênhas maravilhosas!!! Como estão??

 Bom, vim falar sobre a trend 'saia evasê', ela foi feita associada ao estilista francês André Courrèges , ela é uma "peça chave" no nosso guarda-roupa e vira e mexe, ressurge como hit da estação.
 Elas foram um sucesso no inverno de 2O14 com os modelos mais cumpridos e continuaram fazendo sucesso no verão 2O15, mas com os modelos mais curtos, que eu particularmente adoro, porém não vai dispensar os cumpridinhos, como os modelos midi, que são super elegantes e fazem o estilo mais formal.
 O mais legal dessa saia é que pode ser usada tanto de dia, quanto a noite, tanto para lugares despojados quanto para lugares mais sociais, é definitivamente uma peça chave.

  Eu já montei dois looks com a última saia evasê que comprei, espero que gostem.



Aqui alguns outros looks para vocês se inspirarem:










Alguns modelos de saias midi também para quem ficar curiosa, lembrando que continuaram em alta:




                

Curtiram gathênhas??! Espero que tenha ajudado vocês a terem várias ideias para montarem looks lindos para o verão.
Meninas, aproveitem para assistir ao novo vídeo lá no canal heim, não esqueçam de se inscrever.
Beijooooos gathênhas.

www.youtube.com/mahwerablog

You Might Also Like

5 comentários

  1. Gostei muito do seu primeiro look Mah <3 beijos !
    www.pinkglitte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei os looks! essa saia deixa o look mais sofisticado e elegante :)
    acho lindo saia midi, bem anos 50 mas não posso usar :( sou mto baixinha, me deixa mais baixinha ainda, ô tristeza haha
    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!!! Também adoro, fica super sofisticado mesmo.
      Haha, eu acho linda as saias midi, porém não consigo usa-las rs
      Beijooos

      Excluir
  3. Amei o Look Flor Arrasou Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo