Top Cropped

14:34


Olá meninas, bom primeiramente quero agradecer a todas as compartilhações e mensagens de vocês, me anima muito saber que vocês estão gostando e me deixa mais entusiasmada.
 Hoje vim falar sobre uma moda que eu sou completamente apaixonada e sou viciada haha' a moda do top cropped. 
 Essa moda fez parte dos anos 80 e 90, porém voltou com tudo no verão e continuam em todas as estações com composições como o cardigan, que eu acho que fica super charmoso. O top cropped pode ser usado com saias de todos os tipos, curtas, longas, rodadas, secas, flare, pode também ser usado com short e com calça, porém todos de cintura alta pois o cropped deve ser usado apenas mostrando uma parte do abdômen e não o umbrigo e nem a barriga toda. 

                               Separei uns looks com alguns dos meus croppeds preferidos.                            (não reparem a qualidade que ficou horrivel quando passei pro blog.)









E ai meninas curtiram?? Beijinhos :*

You Might Also Like

0 comentários