Faixas no cabelo

09:49

Hello meninas! vim falar hoje sobre a famosa faixa no cabelo, os acessórios para cabelos nunca saem de moda não é mesmo?! Podem ser presilhas, headbands, presilhas... Eles sempre transformam qualquer visual básico e sem graça em algo charmoso e super feminino.
 Mais do que um acessório fashion, as faixas de cabelo são uma peça-chave para inovar no penteado, deixar a make em evidência ou até mesmo disfarçar em um bad hair day.
 Em 2013 as faixas ou tiaras chamaram atenção nos desfiles Valentino, Ninna Ricci, Balenciaga e tomam conta dos looks das famosas e logo em seguida das fashionistas. Esse ano de 2014 a tendência continuou e continua com tudo, basta saber usar para não ficar com a cara de 10 anos de idade rs.
 Elas ficam bem com qualquer tipo de cabelo, ao contrario de tendências que privilegiam somente algumas mulheres, as faixas são democráticas. Podem ser usadas por todas as idades e em qualquer ocasião, seja a noite ou durante o dia.
 Esse estilo tem origem dos anos 40 e 50, sendo marcado por divas como Brigitte Bardot.
 Eu particularmente sempre achei lindo lenços, faixas, tiaras, tudo que enfeita o cabelo, porém desde pequena eu nunca consegui usar pois me incomodava, mas agora estou começando a insistir nos acessórios pois acho lindo.



                                                        Minhas preferidas. (por enquanto rs)
                                                          ( Essas são da #Forever21 )



                                               Outras opções para vocês montarem seu look.
   




You Might Also Like

2 comentários

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo