Tendência: Saia com botão frontal.

09:42

        
Olá olá minhas gathênhaaaaxx!!!!! Bom, como vocês sabem, o dia de post novo aqui no blog é quarta-feira né rs, mas ontem o dia foi meeeeega corrido e eu não consegui. Porém corri aqui logo para postar uma tendência que estava meeeega looouca para compartilhar com vocês minhas gathênhas!
 As saias com botões frontais divinas que voltaram com tudo diretamente dos anos 7O, e já não é novidade ver tendências de outras décadas voltarem e caírem na graça de muitas.
 Essas saias tem o formato de "A", sendo marcada na cintura e um pouco aberta na barra, valorizando o corpo e proporcionando um visual 'sexy sem ser vulgar' haha . Além de oferecer várias opções de combinações lindas e ousadas para quem curte ousar.  Os botões na frente dão um super charme no look.
 As saias com botões frontais não tem limitações no quesito material, elas podem ser camurça, jeans, ou qualquer outro tecido.

 . Preta: A saia com botões na cor preta é linda, ela assim como qualquer peça preta, vai com tudo, inclusive se quiser compor com uma meia-calça e botinha cano baixo, vai ficar linda.

 

. Vermelha/Vinho: Se você curte aquele vermelho, vinho, invista! pois ela fica ótima com cropped com amarração, botas, maxi coletes...

 

. Caramelo/Marrom: Como eu já disse, sou apaixonada por looks caramelo, e nessa saia então, achei que a cor foi feita para esse modelo. Eu curto muito colocar a saia caramelo em looks mais básicos.

  

. Jeans: Esse modelo jeans, é o mais clássico, além de ser o mais fácil de encontrar, inclusive em brechós, pois é o mais fiel dos anos 7O. O modelo midi dele também fica lindo e elegante.
Eu acho lindo essa saia no modelo jeans com tênis.

 



 Essas saias ficam lindas com praticamente todos os tipos de 'blusas' , elas combinam com top cropped, camisetas, batas, blusas, camisa, casacos. Elas são super versáteis, por isso não levam rótulos de estilo algum, ela pode ser usada por todas e por qualquer estilo, desde o rock até o romântico. Usem e abusem gathênhax.

Meus amores, não esqueçam de me seguir no instagram @mahwera e no Snapchat: mahwera ,para ficarem pertinho de mim ta bom?! E curtam a página do blog Now Watch Me e se inscrevam lá no canal mahwerablog que semana que vem tem vídeo novinho pra vocês!!!!!!

 Beijuuuxx :*


You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei seu post, inclusive eu tenho uma saia dessa jeans, agora quero uma Caramelo.
    Beeijos
    www.queestiloeuvou.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!!! Ah adoro, também estou louca por uma caramelo. Beijoooos

      Excluir

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo