Tendência Outono - Inverno 2016

08:02

 Oiiiii Gathêeeeenhaxxxx!!!!! Tudo bom??? Aqui estoy yo mais uma quartinha postando trends para vocês, assim como o prometido.

 Trouxe hoje uma antecipação para vocês heim, para as gathênhaxx que são super ligadas em moda já se prepararem para as tendências das próximas estações - Outono / Inverno .
 Como vocês já sabem, inverno não é minha estação favorita, sou muuuuuito mais a primavera e o lindooooo do verão, porém uma hora o inverninho sempre chega, então já que vem, que venha com estilo não é mesmo?

.Tricot:
O Inverno chega trazendo o divo e quente tricot e uma continuação da tendência anos 7O , com as calças boca de sino, vestidos florais escuros, gola rulê... As estampas apresentam estilo boho, gypsy, étnico e tribal e também as cores marcantes da década de 8O, vinil, lamê, laranja. As franjas também continuam com tudo, os maxi coletes e as capas estarão em alta nas próximas estações.
 Tanto o tricot quanto o crochê estavam sumidinhos, porém agora vem em alta com peças lindas, e fica ainda mais divino como peça única. Ex: (vestidos).

 

.Do off-White:
 Essa tendência é maaara! São as estampas geométricas e étnicas. A novidade é que o branco vem com tudo nesse inverno, ainda mais com essas estampas que colocam o branco e preto juntos.
As estampas com formas geométricas e étnicas vem com um estilo boho, com as cores neutras, peças como saias e suéteres de malha terão destaque.

   

.Calça Pantacourt:
 Essa ai eu fiz um post exclusivo sobre! Eu estou apaixonada pelas calças pantacourts e acho a cara do outono/inverno. Quer saber mais sobre ela? Só procurar aqui no blog que tem tuuudo, inclusive várias dicas de looks.

 

.Oversized:
 Voltando aos anos 7O, uma peça que vem e volta é o maxicolete, que mesmo ainda não sendo o queridinho virá com tudo no outono e promete compor looks lindos e ainda alongar a silhueta.
 Esses maxicoletes podem substituir os famosos quimonos (que eu amo).


  

E aiii gathênhas, curtiram as tenências para as próximas estações?? Espero que inspire muito vocês.
E não esqueçam de curtir a página no facebook para ficarem por dentro de todas as novidades relacionadas ao blog ok?  www.facebook.com/nowwatchmeblog
Nas minhas redes sociais: Instagram e Snapchat: mahwera e se inscrevam no canal : Youtube . TEM VIDEO NOVOOOO!!!!

Beijooooos, até a próxima.

You Might Also Like

0 comentários

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo