Parceria: Be Brave Store

14:00


                                         

Oii gathênhax, como vocês estão heim?
 Hoje o post, como vocês viram no titulo, é sobre a mais nova parceira do blog, a loja online Be Brave Store, que é de Santos-SP, (cidade onde eu nasci inclusive rs). A dona da marca é a Bárbara, que além de ser um amor de pessoa tem um super bom gosto e trás peças maravilhosas.
 A maioria das peças tem a pegada minimalista, que eu já até fiz um post sobre essa tendência que promete ficar em alta durante um bom tempo. Ela trás tudo que está em alta no mundo da moda, acessórios lindos, de ótima qualidade e com preços super acessíveis, perfeitos para compor diversos tipos de looks em vários estilos.
 Eu recebi três peças que estou simplesmente apaixonada, as gathênhax que me seguem no snap (mahwera) e no meu instagram certeza já me viram usando. Hoje eu trouxe algumas fotos pra vocês darem uma conferida mais detalhada, espero que gostem das fotos, porque das peças eu tenho certeza que vão amar.

.Corrente Ametista
.Choker
.Kit Turco (anéis)

                                          O instagram da loja é @bebrave.store















You Might Also Like

4 comentários

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo